O Botafogo está agora na 16ª posição, com 31 pontos. Pior para o Santo André, que entra na zona de perigo. O Atlético segue na quarta posição, com 47.
O show do time carioca teve início aos oito minutos do primeiro tempo, quando André Lima apareceu de surpresa na área, dominou e marcou o gol 100 do Botafogo no ano. Aos 12, foi a vez de Lucio Flávio fazer bela jogada e ampliar.
E o Botafogo fez o terceiro aos 32 minutos, quando Jobson rolou para Reinaldo, que não perdoou. O mesmo Reinaldo quase marcou o quarto, mas parou nas mãos do goleiro do Atlético, o uruguaio Carini.
O gol de honra do Atlético foi marcado por Correa, de pênalti, aos 19 da etapa final. Mas foi só no Engenhão.
Cruzeiro arrasa o Goiás
O outro mineiro do Brasileirão venceu bem na rodada. Jogando em Belo Horizonte, o Cruzeiro passou por cima do Goiás: 3 a 0. A Raposa chega, assim, ao nono lugar, com 39 pontos e ainda sonha com a Libertadores 2010. Já o Esmerldino, que parou nos 45 pontos, ocupa o quinto lugar.
Todos os gols da partida saíram na etapa final. Leandro Lima abriu o placar aos 2 minutos e Wellington Paulista fechou a conta aos 3 e aos 10. Na próxima rodada, o Cruzeiro encara o Atlético no grande clássico da rodada.
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
O primeiro tempo do Botafogo foi excelente, impecável e merecia terminar ganhando por 4x0 ou 5x0. Até que fim voltamos a ganhar no Engenhão e jogando muito bem.
ResponderExcluirForça Fogão!!!