O time baiano tem 40 pontos, contra 39 do Peixe. Os dois ainda sonham com uma vaga na próxima Libertadores. O Atlético-MG, com 47 pontos, abre o G4.
O jogo também marca um reencontro importante: Santos e Vagner Mancini. O treinador dirigiu o time paulista de fevereiro a julho deste ano e chegou ao vice-campeonato paulista, mas foi demitido após uma goleada contra o próprio Vitória no Barradão: 6 a 2.
Madson no banco?
O Santos terá uma volta importante diante dos baianos. Madson, que cumpriu suspensão contra o Sport, volta a ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo. Luxa, no entanto, pode deixar o baixinho no banco. Dessa forma, Felipe Avezedo, autor do gol vitorioso no Recife, pode ganhar um chance no meio-campo. No ataque Neymar e Kléber Pereira completam a trinca.
Outro que deve voltar é George Lucas, recuperado de lesão muscular. Caso ele ainda não tenha condições, Luizinho segue no time. E o Departamento Médico santista está superlotado. Jean, Fabão, Emerson e Léo são apenas alguns dos atletas que estão fora desta partida por problemas musculares.
Voltas e dúvidas
Do lado do Vitória, Vagner Mancini pode contar novamente com o atacante Neto Berola, suspenso na última rodada. No entanto, ele ainda não decidiu se o jogador retorna, ou se Gláucio continua como titular. Poupado de alguns treinos, Leandro Domingues deve jogar. Já o volante Uelliton foi poupado e sequer viajou para São Paulo. Magal ocupa sua vaga.
Recuperado de uma lesão, Viáfara já trabalha com a preparação física, mas seu retorno ao Rubro-Negro só deve acontecer no próximo domingo, contra o Náutico.
Ficha do jogo
SANTOS X VITÓRIA
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 12/10/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Hilton Moutinho Rodrigues (RJ) e Lincoln Ribeiro Taques (MT)
SANTOS: Felipe; Luizinho (George Lucas), Astorga, Eli Sabiá e Triguinho, Rodrigo Souto, Pará, Germano e Madson (Felipe Azevedo); Neymar e Kléber Pereira.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
VITÓRIA: Gléguer; Apodi, Wallace, Fábio Ferreira e Leandro; Vanderson, Magal, Leandro Domingues e Ramon; Roger e Neto Berola (Gláucio).
Técnico: Vagner Mancini
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário