Um chocolate. Assim foi a atuação do Bayern de Munique, fora de casa, na goleada deste sábado sobre o Werder Bremen. O placar de 4 a 0 foi conseguido sem maiores e problemas e tornou-se o resultado mais elástico do time bávaro sobre a equipe de Bremen na história da Bundesliga.
Ribéry, Luca Toni, Altintop e Ottl fizeram os gols que garantiram ao Bayern aa liderança isolado do Campeonato Alemão, com seis pontos em dois jogos. Os três primeiros jogadores a marcar na partida foram algumas das mais caras contratações do time de Munique na temporada, que teve em campo com atuações eficientes os brasileiros Lúcio e Zé Roberto.
Schalke também goleia
Em outra partida deste sábado, o Schalke 04, atual vice-campeão, recebeu o Borussia Dortmund e goleou por 4 a 1. O brasileiro Bordon abriu o caminho para a goleada, com Pander, Asamoah e Kuranyi completando o marcador. No time de Tinga, Valdez descontou. O Schalke tem quatro pontos, contra nenhum do Borussia.
Josué não estréia mas Wolfs vence
Em outra partida com gol brasileiro, o Wolfsburg bateu o Duisburg, fora de casa, por 3 a 1. Marcelinho Paraíba fez o primeiro gol do jogo, que não foi o da estréia de Josué. O técnico Felix Magath preferiu ainda não usar o brasileiro.
Confira a segunda rodada completa:Sexta-feira:
Karlsruher 1 x 2 Hannover
Sábado:
Arminia Bielefeld 2 x 2 Eintracht Frankfurt
Duisburg 1 x 3 Wolfsburg
Hansa Rostock 1 x 2 Nurnberg
Hertha Berlin 3 x 1 Stuttgart
Schalke 4 x 1 Borussia Dortmund
Werder Bremen 0 x 4 Bayern de Munique
Domingo:
Hamburgo x Bayer Leverkusen
Energie Cottbus x Bochum
Fonte: Globo.com
Redator: Ricardo Pilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário