E agora, Tricolor?
Se muitos falavam que Mineiro e Josué eram o coração da equipe do São Paulo, a equipe perdeu metade de sua força no começo do ano, com a saída de Mineiro que foi para o Hertha Berlim - ALE. Agora com a venda de Josué para o também alemão Wolfsburg, o Tricolor do Morumbi perdeu o que restava de seu “coração”.
Cabe ao comandante tricolor Muricy Ramalho encontrar um novo coração para a equipe. Richarlyson, que vinha atuando bem ao lado de Josué, deve se tornar peça chave no meio-campo tricolor. O jovem Hernanes deve compor a dupla de volantes.Porém, aí vem outro problema. Com Frédson fora até o inicio de 2008 por lesão, a única peça para a composição do elenco, na marcação do meio campo, é Fernando, irmão de Carlos Alberto, que chegou recentemente do Fluminense e se tratava no Reffis.
Muricy espera ao menos um reforço para a posição, e pode ser um conhecido do técnico. O São Paulo vem sondando Tinga, que não fez boa temporada pelo Borussia Dortmund – ALE. Caso esse reforço esperado não chegue Muricy deve contar com a base. Uma saída seria o jovem Luan, que estava na equipe vice-campeã da Taça São Paulo de Juniores deste ano e também foi um dos jogadores que foram para a Ásia no inicio do ano.Agora só resta saber se o São Paulo, se manterá na frente do Campeonato Brasileiro, após perder jogadores fundamentais no seu esquema, como Josué e Ilsinho.
Redator: Marco Miranda
Nenhum comentário:
Postar um comentário