Palmeirenses, parece que agora o Palmeiras engrena no campeonato, o time pelo menos precisa fazer isso, pois a Libertadores agora é o objetivo dos comandados de Caio Potter Jr. Contra o Goiás a equipe se mostro superior do começo ao fim da partida, coisa que não se via a bastante tempo no Palestra, afastando a crise deixada pelos maus resultados e melhor de tudo foi em casa.
Mas sempre que algo começa a ficar bom, começa a aparecer aqueles impecílios, que incomodam a torcida alvi-verde, para o próximo jogo El Mago Valdívia ainda não volta, tanto pela contusão sofrida contra o São Paulo, que todos de la dizem não ter ocorrido, mas também para poupar o jogador para o clássico contra o Corinthians.
E agora a contusão de Edmundo, destaque da última partida, que parecia não ser tão grave, acabo deixando o jogador agora de molho até 6 partidas. Com esse desfalque tomará que Caio Jr. de chances ao jogador Caio, que vem sempre mantendo uma regularidade quando joga.
Antes do derby, o Verdão encara o Atlético-PR e um tabu de nunca ter marcado um gol na Arena da Baixada, como a equipe paranaense está lutando para não cair, é certo que eles vão contudo para cima, deixando a defesa aberta e eu espero deixando o tabu cair.
Muitos falam que o Palmeiras não depende só de si para conseguir uma vaga na Libertadores e eu acho o contrario, o Verdão depende só de si sim, pois mantendo regularidade daqui para frente, a equipe se manterá no G-4 e assim conseguindo uma vaga na competição continental.

Redator: André Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário