Segundo noticiou nesta quarta-feira a "BBC Radio 5live", José Mourinho não é mais técnico do Chelsea. O treinador deixou o cargo um dia após ver seu time empatar em casa com o modesto Rosenborg, da Noruega, em sua estréia na Liga dos Campeões.O Chelsea ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre a demissão do treinador, que chegou ao clube londrino em 2004, vindo do Porto, e foi bicampeão inglês em seus dois primeiros anos no cargo. Na temporada passada, o Chelsea foi vice no Inglês, mas levou a Copa da Inglaterra e a Copa da Liga Inglesa.
De acordo com a BBC, Mourinho já teria informado os jogadores mais importantes do elenco do Chelsea sobre sua saída. O jornal português "A Bola" publica em seu site que a comissão técnica vai acompanhar o treinador e também deixará os Blues.
Mourinho teve problemas de relacionamento durante a temporada passada com Roman Abramovich, o magnata russo dono do Chelsea. Especulou-se que o português sairia do clube ao fim da última temporada, no meio do ano, o que acabou não acontecendo.
Felipão suspenso por quatro partidas
* Punição da Uefa por agressão a jogador sérvio tira técnico das eliminatórias da Euro.
Luiz Felipe Scolari, técnico de Portugal, foi suspenso pela Uefa nesta quinta-feira por quatro partidas. Scolari pegou o gancho por agredir o jogador sérvio Ivica Dragutinovic, em partida pelas eliminatórias da Eurocopa 2008. Dragutinovic, que provocou o treinador, pegou dois jogos. Os dois foram acusados de "comportamento incorreto", segundo os termos do artigo 5 do regulamento disciplinar da Uefa. Felipão, que também recebeu multa de 12.120 euros, não poderá ficar no banco de reservas nas últimas partidas de Portugal nas eliminatórias da Euro, já que faltam justamente quatro jogos para sua equipe: Azerbaijão e Cazaquistão em outubro; Armênia e Finlândia em novembro. Dragutinovic ficará de fora das partidas de outubro da Sérvia, contra Armênia e Azerbaijão.No dia 12 de setembro, em Lisboa, Felipão deu um soco no rosto de Dragutinovic ao fim da partida válida pelo Grupo A das eliminatórias, que terminou empatada em 1a 1.
Scolari disse que reagiu desta maneira para defender o jogador português Ricardo Quaresma, antes de pedir desculpas por "uma reação totalmente errada".
"Tive um gesto que não deveria ter acontecido", acrescentou.
Schuster já fala em deixar o Real
*Técnico revela estar insatisfeito com o excesso de 'corneteiros' no clube madrileno.
O técnico do Real Madrid, o alemão Bernd Schuster, que assumiu o comando do clube no início desta temporada, já fala em deixar o clube, apesar dos bons resultados iniciais. Em entrevista à emissora alemã “Première”, logo após a vitória sobre o Werder Bremen, pela Liga dos Campeões, Schuster comentou que não deverá cumprir seu contrato de dois anos até o fim e que a tendência é sair no fim da atual temporada. - O Real Madrid de hoje é muito diferente do que era quando eu jogava – queixou-se.
A principal reclamação de Schuster, que seria uma novidade no Real, o excesso de “corneteiros” (palpiteiros) dentro do clube é comum no futebol brasileiro.
- No Real Madrid, a gente não recebe informações, mas opiniões. Todos querem dar a sua. Isto não é nem um pouco confortável – lamentou.As declarações de Schuster caíram como uma bomba na imprensa alemã e levaram o técnico a se justificar, na noite de quarta-feira, num programa de tevê espanhol. Nele, Schuster afirmou estar feliz no clube, embora tenha dito que “muitas coisas precisariam ser melhoradas” no vestiário madrileno.
fonte: globo.com
Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário