Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Santos> Peixe vê nova decisão contra o Grêmio

* Após semifinal da Libertadores, jogos contra os gaúchos não serão mais os mesmos.

Depois dos dois grandes duelos na semifinal da Taça Libertadores 2007, um Santos x Grêmio nunca mais será o mesmo. Pelo menos essa é a opinião dos jogadores do Peixe, que viram o rival gaúcho levar a melhor mesmo perdendo o jogo de volta na Vila Belmiro. O primeiro jogo, no Olímpico, terminou 2 a 0 para o Tricolor. Na volta, o Peixe venceu por 3 a 1. Como marcou um gol fora de casa, o Grêmio passou à final.

No próximo sábado, em Porto Alegre, os dois times se reencontram e mais uma vez o confronto é decisivo. Agora, a partida vale vaga no G4 do Brasileirão 2007. O Peixe está em terceiro lugar, com 42 pontos. O Tricolor vem em quinto, com 41. No primero turno, na Vila Belmiro, os times empataram em 0 a 0 (assista ao vídeo acima).

- Depois da Libertadores, o jogo entre Santos e Grêmio ganhou muita importância, principalmente para a torcida. Por isso, acredito em uma disputa muito equilibrada, como uma decisão mesmo - aposta o volante santista Rodrigo Souto.

Como uma final

Para o meia Pedrinho, o Santos precisa ir para Porto Alegre como se fosse decidir o campeonato. Embora o jogo seja no Olímpico e derrotar o Grêmio em sua casa é tarefa bem complicada, o jogador diz que o time não pode pensar sequer em empatar.

- Não podemos sair do G4. Foi muito complicado entrar nesse grupo e sair agora seria muito ruim. Essa parte da tabela está bem embolada e a recuperação é difícil - alerta.
Apenas dois pontos separam o Santos, terceiro colocado, do Fluminense, oitavo.

Adaílton é absolvido no STJD
*
Por unanimidade, zagueiro escapa de suspensão maior após ser expulso em jogo contra o Timão.

Julgado no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, por sua expulsão do clássico contra o Corinthians, disputado no dia 2 de setembro, no Pacaembu, o zagueiro Adaílton foi absolvido por unanimidade.

O jogador, que poderia pegar até três jogos de suspensão, escapou do gancho e poderá enfrentar o Grêmio, no Olímpico, neste domingo.

Adaílton foi expulso ao fazer uma falta dura no volante do Timão Nilton e acabou denunciado com base no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida.

Após a derrota para o São Paulo no clássico de sábado passado, o Peixe desistiu de lutar pelo título do Brasileirão e, agora, tem como objetivo principal a Libertadores.

fonte: globo.com





Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário