Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Santos > Vetado, Renatinho dá lugar a Marcos Aurélio

* Baixinho do Peixe encara o clássico com a chance de recuperar de vez sua posição

O atacante Renatinho, que havia conquistado a vaga de titular do Santos, nos últimos jogos, não poderá atuar no clássico contra o São Paulo, neste sábado, às 18h10m (horário de Brasília), no Morumbi, pelo Brasileirão 2007. O jogador tem uma contratura muscular na coxa esquerda e será substituído por Marcos Aurélio.

Para Marcos, o clássico é uma ótima chance para tentar recuperar a posição. O Baixinho do Peixe perdeu o lugar após uma atuação pífia no clássico contra o Corinthians, domingo retrasado.

- Espero voltar e continuar na equipe. Quando eu saí, o Vanderlei (Luxemburgo, técnico alvinegro) disse que eu não estava rendendo o que ele esperava de mim. Agora, espero voltar a jogar bem, fazendo gols e ajudando a equipe - comenta o jogador, vice-artilheiro do Peixe no Brasileirão, com sete gols.











Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário