
Com o resultado, o time italiano abriu boa margem na liderança do grupo H da Liga dos Campeões ao somar 10 pontos, quatro a mais que o próprio Real Madrid.
O time de Turim está também a um ponto da classificação antecipada para as oitavas-de-final, já que o Zenit, que venceu o BATE Borisov por 1 a 0, ocupa a terceira colocação do grupo com quatro pontos - o BATE é o último com dois.
O jogo contou com a presença ilustre do técnico da Argentina Diego Armando Maradona, que foi ao Santiago Bernabeu observar os jogadores do seu país. O Real conta com uma verdadeira "legião argentina" - Heinze, Gago, Higuain e Saviola jogam no clube.
A Juventus teve menos posse de bola, mas foi "letal" quando chegou ao gol. Em falha de Guti, o time italiano abriu o placar aos 17min da primeira etapa.
O espanhol errou o passe e deu a bola para Del Piero, que avançou e chutou da entrada da área no canto do goleiro Casillas.
Aos 22min do segundo tempo, a Juventus de Turim definiu o placar. Em cobrança de falta, Del Piero acertou o canto direito de Casillas, que nem se mexeu, decretando a vitória dos visitantes. O atacante, desta forma, marcou o gol de número 50 da carreira em competições européias.
Zenit vence o BATE Borisov e cola no Real
Na outra partida do grupo, o Zenit se recuperou do empate em seus domínios no jogo anterior ao vencer o BATE Borisov fora de casa por 2 a 0.
O time russo abriu o placar aos 34min do primeiro tempo. Em contra-ataque, Pogrebnyak recebeu na saída do goleiro e marcou para o Zenit. Nos acréscimos, o meia-atacante português Danny fez o segundo do time russo, dando números finais à partida.
Fontes: Uol e Globo.com
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário