Deu zebra na segunda semifinal da Taça Fernando Carvalho. Com um gol aos 47 minutos, o Novo Hamburgo derrotou o Internacional por 2 a 1, neste domingo, no Beira-Rio, e vai decidir com o Grêmio quem será o campeão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho 2010. Com um time de reservas e sem brilho, o Colorado foi surpreendido agora volta as suas atenções para a estreia na Libertadores, nesta terça-feira, contra o Emelec, da Argentina.
Jogando em casa, o Inter abriu o placar aos seis minutos do segundo tempo. Andrézinho fez bela jogada e deixou o uruguai Bruno Silva de cara para o gol: 1 a 0.
Porém, os reservas colorados não conseguiram segurar a vantagem. Aos 24, em bola dividida entre o veloz Maiquel e o goleiro Muriel, o árbitro Jean Pierre Conçalves Lima apontou pênalti, que Paulinho converteu.
E aos 47, quando tudo apontava que a decisão seria nos pênaltis, o volante Chicão acertou um daqueles chutes inacreditáveis e decretou: 2 a 1 para o Novo Hamburgo.
Grêmio chega com goleada
O Tricolor Gaúcho conquistou sua classificação no sábado, após golear o Inter de Santa Maria por 4 a 1, no Olímpico. Após cruzamento, Leandro deixou Rafael Marques na frente do goleiro, aos 34 minutos, para cabecear e marcar o primeiro. O segundo gol saiu em seguida. Aos 36, após um contra-ataque extremamente veloz, Borges só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio.
Em ritmo de treino o Grêmio fez o terceiro gol ainda aos 42 minutos com Fabio Rochemback, seu primeiro gol no Gauchão após boa troca de passes com Jonas.
Aos dez minutos da etapa final, o Inter menos famoso descontou com Emerson Bala. Mas aos 36, Hugo saiu do banco e fez um bonito gol definindo a goleada e a classificação do Grêmio.
Artilharia
10 gols
Eraldo (São Luiz)
8 gols
Borges (Grêmio)
6 gols
Jonas (Grêmio)
Tiago Duarte (Pelotas)
Fontes: Terra e Lancenet
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário