O Palmeiras tenta às 19h30m deste domingo, contra o Rio Claro, no interior paulista, provar que a sua recuperação depois da demissão de Muricy Ramalho não é apenas fogo de palha. No estádio Augusto Schimidt Filho, o Schimitão, o time de Antônio Carlos busca a primeira trinca de vitórias no ano - a equipe já venceu o São Paulo (2 a 0), pelo Estadual, e o Flamengo-PI (4 a 0), na Copa do Brasil.
O Verdão busca também voltar ao G4. Com 16 pontos em 10 partidas, o Palmeiras ocupa o oitavo lugar na classificação, 3 pontos atrás da zona de classificação. O Rio Claro é o lanterninha da competição, com sete pontos.
Três baixas
Para a partida com o Rio Claro, o Palmeiras terá três desfalques. Pierre não joga, pois está suspenso por ter recebido o terceiro amarelo contra o Tricolor. Márcio Araújo, seu companheiro na contenção, também não joga. O volante sentiu o tornozelo esquerdo e só deve voltar ao time no próximo domingo. Edinho e Souza entram no meio-campo. O lateral-direito Figueroa também está fora, com dores no joelho esquerdo.
Lanterna
Pior time do Paulistão até agora, o Rio Claro espera fazer um grande jogo contra o gigante alviverde para subir na tabela. O técnico Agnaldo Liz não terá Miranda, machucado, e Pedro Henrique, atacante que foi vendido ao futebol chinês.
Ficha do jogo
RIO CLARO | PALMEIRAS |
Sidney; Luciano, Vinicius e Marco Aurélio; Neno, Walker, David, Danilo Avelar e Maicon Souza; Jackson e Osni. | Marcos; Wendel, Danilo, Léo e Eduardo; Edinho, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Lenny e Robert. |
Técnico: Agnaldo Liz. | Técnico: Antônio Carlos. |
Estádio: Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro. Data: 28/02/2010. Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Auxiliares: Daniel Luis Marques e Hilton Francisco de Melo. |
Fonte: Globo.com
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário