O maior desafio desta palmeirense foi assistir ao jogo desta quarta-feira, entre Linense x Palmeiras, sem torcer e isso foi bem difícil, principalmente com o gol do verdão nos dois primeiros minutos do jogo. Há quem diga que foi gol contra, isso não faz muita diferença, o placar registrou ponto pro Palmeiras, o que vale é ganhar.
Enfim, vamos falar do jogo no geral. Não pude deixar de notar a velocidade da equipe do Linense, jogaram bem, porém, a meta era bater a bola pra frente. Não consegui observar técnica e entrosamento da equipe, de qualquer forma o time é agressivo e persistente.
O Maikon Leite, do Palmeiras, também mostrou falta de entrosamento e coordenação motora, o cara não deu uma dentro, caiu demais, chutou pra tudo quanto é quanto, menos pro gol, enfim, atrapalhou a equipe, que mostrou técnica e muita segurança. Isso foi comprovado com o segundo gol do Barcos que, sem ajuda de nenhum outro jogador, foi levando a bola do meio do campo ao gol, num lance muito bonito. Pouco tempo depois Daniel Carvalho fez o terceiro gol, levando a torcida verde ao delírio.
Mesmo fechando o primeiro tempo com o placar super positivo o Felipão não mostrou cara de “bons amigos”, não sei se é estratégia ou mau humor mesmo, mas como diria Pernalonga “o que que há velhinho?”.
Quem também não deve ter feito muita amizade por ai foi o Douglas, goleiro do Linense, vocês viram o olho meio roxo e inchado dele?
Outro que estava invocado, e não era pra menos, era o técnico Pintado, que verbalizou quase todos os palavrões que conheço.
No segundo tempo o time que representa a bela e quente cidade de Lins veio com garra, mas não foi o suficiente, mesmo com o único e belíssimo gol de André Luiz, a noite estava esverdeada.
O Palmeiras merece o troféu da noite, não só pela boa campanha, mas também pela harmonia e beleza de Deola (foto) e Henrique. Desculpe leitor, mas mulher, na sua grande maioria, não consegue deixar de notar as beldades do mundo futebolístico.
Foto: Futura Press
===========================
* Esqueça esquemas táticos, jogadas ensaiadas e análises de impedimento.
A coluna Futebol de Salto Alto é a visão feminina e divertida do
esporte que é a paixão nacional
Redatora: Tatiana Andrade
Siga-me: @tatiana.andrad
Nenhum comentário:
Postar um comentário