Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 19 de agosto de 2007

Campeonato Brasileiro > Palmeiras bate Flamengo e espanta "fantasma"

O Palmeiras finalmente conseguiu um resultado positivo em sua casa ao vencer o Flamengo por 2 a 1, na tarde de hoje.

A torcida compareceu em massa no Palestra Itália. Aos 13 minutos o Palmeiras abriu o placar. Depois de um cruzamento de Luiz Henrique, Caio aproveitou e marcou para o Verdão. Porém o rubro-negro não tardou a empatar, aos 15, Maxi Biancucchi tocou para Paulo Sérgio marcar.

Todos imaginavam que iria continuar a má fase em casa, porém o Palmeiras foi para cima e no segundo tempo com Gustavo, de cabeça, aos 7 minutos, fez 2 a 1. A partida começou ficou dramática, mas com ótimas atuações do volante Pierre e do zagueiro Gustavo, o Palmeiras conseguiu a vitória.

Comentários da Redação

por André Oliveira

Amigos, nesta tarde eu fui acompanhar o Verdão e afirmo aqui: esse "fantasma" é coisa da imprensa. O Palmeiras jogou muito bem e fez por merecer o resultado.

No primeiro tempo o time foi para cima tentando o resultado, conseguiu aos 13 minutos, com Caio depois de uma bela jogada de Luiz Henrique, porém sofreu logo o empate.mesmo com o empate a torcida não parou de cantar um minuto.

O Palmeiras no segundo tempo parece que percebeu que o Palestra é sua casa mesmo e conseguiu a virada. Depois, com muita raça deteve os contra ataques do Flamengo.

Nota: o arbitro Héber Roberto Lopes que teve uma atuação de razoável para péssima. O Flamengo fez várias faltas mas foi preciso que o Palmeiras levasse o primeiro amarelo para ele dar um para os cariocas.

Agora, o Palmeiras enfrenta o Figueirense em Florianópolis, no dia de seu aniversário de 93 anos. Já o Flamengo disputa um jogo atrasado do primeiro turno, na quinta-feira, diante do Juventude, às 20h30m, no Maracanã. No domingo, o Mengão encara o Goiás, também em casa, às 18h10m, pela segunda rodada do returno.


Ficha Técnica

Palmeiras 2 x 1 Flamengo

Diego Cavalieri, Paulo Sérgio, Gustavo, Dininho, Leandro, Pierre, Francis, Martinez, Caio(William), Edmundo(Rodrigão), Luiz Henrique(Max)

T: Caio Júnior

Bruno, Luizinho, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim, Egídio, Rômulo, Cristian, Ibson, Leo Lima(Obina), Maxi, Paulo Sérgio(Toró)

T: Joel Santana

Gols: Caio, aos 13, e Paulo Sérgio, aos 15 minutos do primeiro tempo. Gustavo, aos 7 minutos do segundo tempo

Cartões Amarelos: Pierre e Edmundo(Palmeiras) e Egídio, Paulo Sérgio e Fábio Luciano (Flamengo)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)

Auxiliares: Aparecido Santana (PR) e José Amilton Pontarolo (PR) Data: 19/08/2007

Estádio: Palestra Itália, em São Paulo (SP)

Renda: R$ 391.400,00 Público: 23.550 pagantes

fonte: www.globo.com/esporte









Redator: André Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário