Merengues levam de 5 a 3 em pleno Bernabéu e deixam escapar Supercopa da Espanha.

O Real Madrid deu neste domingo mais uma mostra de que ainda precisa melhorar muito para ter um time confiável nesta temporada que se inicia. O time perdeu em casa o primeiro título oficial da nova época ao ser derrotado pelo Sevilla por 5 a 3. Foi a primeira vez que a equipe alvirrubra conquistou a Supercopa da Espanha.
Daniel Alves joga. Renato brilha.
O meia Renato, com dois gols, foi um dos destaques da partida. Kanouté fez os outros três gols do Sevilla, que teve Daniel Alves em campo e com boa atuação. O lateral tem propostas de clubes como Chelsea e do próprio Real Madrid e pode deixar o Sevilla após este título.
Robinho apagado.
No lado do Real Madrid, descontaram Drenthe, Cannavaro e Sergio Ramos. Muito marcado, Robinho pouco conseguiu criar. Muito nervoso, o atacante acertou pelo menos duas vezes o rosto de Daniel Alves com a mão em disputas de bola.
Podendo empatar (venceu o jogo de ida por 1 a 0), o Sevilla adotou a postura de esperar o Real. Foi num lance de bola parada que o time abriu o placar. Depois de um rebote do goleiro, a bola foi cruzada e Renato, livre na pequena área, mandou para a rede.
O gol levado dentro de casa levou o Real a se abrir ainda mais. O time precisava não só virar o jogo, mas também abrir dois gols de vantagem para levar a taça. Num chute de longe, Drenthe deixou tudo igual.
Mas não demorou e o Sevilla fez mais gols. Após cruzamento de Duda, Renato desempatou de cabeça. Pouco depois, Kanouté fez 3 a 1, batendo pênalti. Ainda antes do intervalo, Cannavaro, de cabeça, diminuiu para 3 a 2.
No segundo tempo, o jogo caiu em ritmo e as chances de gol diminuíram. Já aos 33 minutos, Sergio Ramos empatou para o Real Madrid.
Pepe é expulso.
O time merengue ainda precisava de dois gols e nem teve tempo para se empolgar. Em boa jogada de Daniel Alves pela direita, o Sevilla fez o quarto. Após cruzamento, Kanouté mandou para a rede. Nos acréscimos, o zagueiro brasileiro Pepe foi expulso. Foi a senha para Kanouté fazer o quinto e fechar o caixão merengue.
Redator: Marco Miranda
Acho que esse ano o Real Madrid vai pro saco...
ResponderExcluirtime tá mto fraco... dúvido que rivalizem com o Barça pelo título.