Goleiro da equipe goiana faz ótimas defesas e impede a oitava vitória seguida do Tricolor.
O goleiro Harlei, do Goiás, parou o líder São Paulo, neste domingo, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. No empate sem gols entre as duas equipes, o camisa 1 do time goiano acabou com a série de sete vitórias consecutivas do Tricolor.

Harlei fez várias excelentes defesas, principalmente no segundo tempo, quando pegou chutes de Jorge Wágner e Hugo. Mas a melhor participação do goleiro aconteceu quando ele ficou cara a cara com Souza, após falha de Cléber Gaúcho, e evitou o gol do São Paulo.
Apesar do empate, o São Paulo segue tranqüilo na liderança, agora com 41 pontos. O Cruzeiro, que venceu o Fluminense por 4 a 2, é o novo vice-líder, com 35 pontos.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Náutico, às 16h, no Morumbi. Antes, na quinta-feira, o Tricolor encara o Figueirense, também em casa, no duelo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Já o Goiás mede forças com o Flamengo, domingo, às 18h10, no Maracanã. Na quarta-feira, pela Sul-Americana, o time goiano terá pela frente o Cruzeiro, no Mineirão.
GOIÁS 0 | SÃO PAULO 0 | |
Harlei Ernando Leonardo André Leone Fábio Bahia Cléber Gaúcho (Vítor) Élson (Halison) Paulo Baier Chiquinho Felipe (Wendel) Cristiano T: Paulo Bonamigo | Rogério Ceni Alex Silva Breno Miranda Souza Hernanes Hugo (Dagoberto) Jorge Wagner Jadilson Leandro Aloísio T: Muricy Ramalho |
Árbitro: Clever Assunção Gonçalves (MG)
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago e José Carlos de Souza (MG)
Data: 19/08/2007
Estádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Renda: não divulgada
Público: 30.110 pagantes
fonte: globo.com
Comentário da Redação
A Dupla de zaga da seleção
Recem convocado para a seleção brasileiro Miranda poderá formar ao lado de Alex Silva a zaga canarinha. Mais uma vez o tricolor mostrou toda sua força defensiva e já são 20 jogos e apenas 7 gols sofridos, juntamente com Breno, ambos foram mais uma intransponíveis.
O meio campo que seria a dor de cabeça para Muricy, sem Josué, postou-se bem. Hernanes como sempre jogou muito bem, mostrando-se cada vez mais dono da posição. Jorge Wagner atuou ao lado dele, enquanto Jadilson foi para a ala-esquerda, Hugo ocupou a vaga de Richarlyson e Souza tomou seu lugar pela ala-direita, muitas vezes caindo pelo meio deixando uma avenida para Paulo Baier jogar.
Porem Muricy preferiu a entrada de Aloísio no lugar de Dagoberto, o ataque não demonstrou a velocidade que vinha apresentando nos últimos jogos.
Na 1ª etapa o São Paulo quase não criou, já no 2º tempo, Souza perdeu um gol incrível e com a entrada de Dagoberto no lugar de Hugo, o São Paulo ganhou mais velocidade e técnica dentro de campo e passou a dominar a partida e não garantiu a vitória graças a Harlei salvou o Goiás.
Dagoberto fez no jogo de hoje uma de suas melhores partidas com a camisa tricolor. Para o próximo jogo do Brasileirão contra o Náutico, Muricy deve ter aquele problema que todos treinadores gostariam de ter, Borges volta de suspensão, e o São Paulo terá todos seus atacantes a disposição.
Redator: Marco Miranda
Nenhum comentário:
Postar um comentário