Enquanto todos os adversários apontam o São Paulo como o virtual campeão Brasileiro de 2007. O técnico Muricy Ramalho, esbraveja quando é tocado no assunto. Para o treinador ainda falta muito.
Porém todos na equipe, desde o Presidente até o roupeiro, sabem que o penta brasileiro é questão de rodadas, e as 12 partidas restantes do tricolor no torneio estão na ponta da língua do torcedor.
O time do Morumbi precisa somar 21 pontos nos próximos 12 jogos, contando que some os 3 pontos no confronto direto contra o Cruzeiro, na capital paulista. O São Paulo ainda possui jogos teoricamente fáceis, Figueirense e América-RN em casa e Juventude fora. Caso não vacile nessas partidas já somara 9 pontos.
Ainda em casa, enfrentara Botafogo, Grêmio e o clássico contra o Corinthians, levando em conta que jogando em casa o tricolor é muito forte, somaremos mais 9 pontos.
Para fechar o campeonato, o São Paulo teria os jogos contra, Inter, Fluminense, Flamengo, Sport e Atlético-PR para conseguir 3 pontos e se sagrar campeão nacional de 2007.
Com todas as contas a única coisa certa é que o time do Rogério Ceni e companhia estão muito próximos de se tornar o maior campeão brasileiro da história, e gravar essa equipe campeã na história do São Paulo Futebol Clube.
Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário