O Palmeiras não contará com a dupla de zaga titular no clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Dininho e Gustavo receberam o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, e cumprirão suspensão automática. O técnico Caio Júnior confirmou que Nen e David estão confirmados no sistema defensivo do Verdão.- O Gustavo e o Dininho estão jogando muito bem. Mas estamos bem servidos na posição. O David foi titular no Campeonato Paulista e no início do Brasileiro. O Nen jogou algumas partidas e não decepcionou. Estou tranqüilo - explica Caio Júnior.
O treinador do Palmeiras afirma que vai manter o esquema tático 4-4-2 no duelo diante do rival Corinthians. A tendência é que Valdivia entre no meio-campo. A dúvida é se meia ofensivo Caio vai deixa o time, ou se um dos volantes, no caso Francis, retorna para o banco de reservas.
- Eu acredito no aproveitamento do Valdivia. Ele estava com dores musculares e não treinou nesta terça-feira. Mas deve jogar contra o Corinthians. Gostei do time na partida contra o Atlético-PR e não devo mexer na estrutura da equipe - antecipa o treinador.
Redator: André Oliveira

Nenhum comentário:
Postar um comentário