Hugo se mostrou decepcionado com a punição imposta pelo STJD, na última sexta-feira, que o suspendeu por 120 dias pela cusparada no volante Goiano, do Paraná, na vitória do São Paulo por 6 a 0, dia 1º de setembro.- Realmente essa pena ficou muito pesada. Não era o que eu esperava, mas estou aliviado pelo resultado ter saído. O que me deixa mais feliz é que o fato de o Goiano ter me perdoado. Realmente estou arrependido pelo que fiz - explica Hugo.
Reincidente, o meia já havia sido suspenso por três dias no primeiro turno do Brasileirão por ter ofendido o árbitro Paulo César de Oliveira na vitória por 2 a 0 sobre o Santos.
- No São Paulo sou o artilheiro do time na temporada, mas agora vai ficar tudo para trás. A gente paga pelo o que faz. Foi essa a decisão do Tribunal e vou procurar cumprir com respeito - completou.
fonte: globo.com
Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário