Com a suspensão de Aloísio, o São Paulo terá no clássico com o Santos, neste sábado, sua dupla de ataque com maior números de gols no Brasileirão: Dagoberto, artilheiro com seis, e Borges, vice, com cinco.- Será um grande jogo. São duas equipes que vêm muito bem no Campeonato Brasileiro e têm excelentes treinadores. Time que o Vanderlei monta é difícil de ganhar - prevê Dagol.
Se Borges e Dagoberto juntos somam 11 gols, a parada será dura: o atacante Kleber Pereira, do Peixe, tem dez. Dagoberto, que já atuou com o atacante santista no Atlético-PR, faz alerta sobre o ex-companheiro.
- Eu já tive a felicidade de jogar com ele. É um excelente centroavante, se sobrar, ele guarda.
fonte: globo.com
Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário