Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

São Paulo> São Paulo aposta em dupla de artilheiros

* Atacantes Dagoberto e Borges, juntos, têm 11 gols no Campeonato Brasileiro.

Com a suspensão de Aloísio, o São Paulo terá no clássico com o Santos, neste sábado, sua dupla de ataque com maior números de gols no Brasileirão: Dagoberto, artilheiro com seis, e Borges, vice, com cinco.

- Será um grande jogo. São duas equipes que vêm muito bem no Campeonato Brasileiro e têm excelentes treinadores. Time que o Vanderlei monta é difícil de ganhar - prevê Dagol.

Se Borges e Dagoberto juntos somam 11 gols, a parada será dura: o atacante Kleber Pereira, do Peixe, tem dez. Dagoberto, que já atuou com o atacante santista no Atlético-PR, faz alerta sobre o ex-companheiro.

- Eu já tive a felicidade de jogar com ele. É um excelente centroavante, se sobrar, ele guarda.

fonte: globo.com







Redator:
Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário