Outro aperitivo para a partida é o meia Valdivia, que completará 70 partidas com a camisa do Verdão. Com 16 partidas feitas nesta temporada, o jogador de 24 anos, tem um retrospecto invejável e que promete muita esperança para os torcedores palestrinos: sempre que o chileno marcou gols, o Palmeiras não saiu foi derrotado.
O treinador Vanderlei Luxemburgo terá três desfalques importantes para esta partida. O zagueiro Gustavo, o meia Léo Lima e o atacante Kléber, que vinha sendo o grande destaque no time alviverde. Com a ausência do camisa 30, quem ganha a vaga é o veterano Denílson, que tem mostrado bastante serviço durante as partidas.
Para a zaga, Luxa deve colocar o garoto David e no meio-de-campo, Martinez poderá ficar com o lugar de Léo Lima. O adversário, que segue na zona intermediária do Estadual (13ª colocação com 20 pontos), não vence há três jogos e, sem chances de classificar, não almeja mais nada na competição paulista.
Para a partida contra o Verdão, o Azulão terá todos os jogadores à disposição do técnico Pintado - que por sinal iniciou sua carreira com Luxemburgo, no Bragantino.
VEJA TAMBÉM > Manual da semifinal: As chances de casa um
Ficha do jogo
Estádio: Palestra Itália, São Paulo (SP)
Data/hora: 29/3/2008 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Robério Pereira Pires
Auxiliares: Carlos Alberto Funari e Luis Alexandre Nilsen
PALMEIRAS
Marcos, Elder Granja, David, Henrique e Leandro; Pierre, Martinez, Diego Souza eValdivia; Denílson e Alex Mineiro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
SÃO CAETANO
Júlio César, Daniel, Neto, Aderaldo e Andrezinho; Tobi, Galiardo, Hernani, Douglas; Tico e Luan (Marcelinho). Técnico: Pintado.
Estagiário: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário