Se faltou futebol, qualidade, organização, sobrou raça, entrega, dedicação. Foi no suor dos jogadores e na força da torcida que o Inter quebrou o tabu de nunca ter vencido em estreias na Copa Libertadores e despachou o Emelec de virada, por 2 a 1, na noite desta terça-feira, no Beira-Rio. O resultado deixa o Inter na segunda colocação do Grupo 5, atrás do Cerro, do Uruguai, no saldo de gols.
Aos três minutos do segundo tempo, o Emelec abriu o placar. Com a zaga colorada completamente desorganizada, Rojas avançou e acionou Quiroz. Cara a cara com Abbondanzieri, ele tocou na saída do argentino e deixou o Beira-Rio assustado.
Nei, quatro minutos depois, resolveu arriscar um belo chute e foi muito feliz: 1 a 1. A entrada da bola no gol equatoriano foi seguida, quase imediatamente, por um aguaceiro no Beira-Rio.
E foi debaixo de muita chuva que o Inter virou o jogo. Aos 42 minutos, Walter recebeu na área e acionou Alecsandro, livre. O camisa 9 fez o que o número que carrega exige: mandou para o gol.
Fonte: Globo.com
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário