Depois de voltar ao G-4 do Campeonato Paulista na última rodada, o São Paulo agora tentará consolidar sua posição no grupo das melhores equipes do torneio. Só que para isso, o time precisa melhorar seu desempenho como visitante, afinal o duelo desta quarta-feira, às 21h50, contra o Oeste, será realizado na cidade de Araraquara. E, como forasteiro, o desempenho do time comandado por Ricardo Gomes deixa a desejar neste estadual.
Nas quatro apresentações que fez longe do estádio do Morumbi sem ser mandante, o time teve aproveitamento de 41,6%, fruto de uma vitória, dois empates e uma derrota nas quatro partidas disputadas. Na tabela de classificação, as duas equipes vivem situações bem distintas.
Enquanto o São Paulo é o quarto colocado, com 20 pontos, o time de Itápolis, que mandará seu jogo em Araraquarta para ganhar mais dinheiro, ocupa a 13ª colocação, com 13 pontos, apenas três a mais que o Rio Branco, que é o primeiro integrante da zona de rebaixamento da competição.
Revezamento continua
Em relação ao time, a escalação novamente será alterada em relação ao último jogo. Se na partida contra o Monte Azul seis titulares foram poupados, desta vez outros dois jogadores não estarão em campo: o lateral-direito Cicinho e o volante Hernanes. No meio-campo, Jean, que não jogou no último domingo, voltará como titular.
No ataque, Fernandinho, que marcou quatro gols na estreia, continuará no banco de reservas e tem grande chance de entrar no segundo tempo da partida.
Missão impossível?
No Oeste, a equipe comandada pelo técnico João Ricardo tenta acabar com um incômodo jejum. Há um ano, o time não vence uma partida como mandante. E, para a partida contra o Tricolor, o treinador tem desfalques. Ele não poderá contar com o volante Dionísio e com o atacante Ricardo Bueno, que estão suspensos.
Ficha do jogo
OESTE | SÃO PAULO |
Neneca; Paulo Miranda, Adriano e Cris; Adriano Ferreira, Alê (Mário), Rivaldo, Kléber e Fernandinho; Mazinho e Ricardinho. | Rogério Ceni; Alex Silva, Xandão, Miranda e Jorge Wagner; Jean, Rodrigo Souto, Richarlyson e Cléber Santana; Dagoberto e Washington. |
Técnico: João Ricardo. | Técnico: Milton Cruz. |
Estádio: Fonte Luminosa. Data: 03/03/2010. Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (Fifa/SP). Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa /SP) e Nilson de Souza Monção (SP). | |
Transmissão: A TV Globo e a Band transmitem a partida para SP (exceto São Carlos e região) e outros diversos estados. |
Fonte: Globo.com
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário