Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sábado, 15 de setembro de 2007

Campeonato Brasileiro> Verdão busca quebra de tabu

* Alviverde jogará sem os astros Valdivia e Edmundo

O Campeonato Brasileiro avança, e a situação do Atlético Paranaense fica mais complicada a cada rodada. Para tentar se livrar da degola e derrotar o Palmeiras na Arena da Baixada, neste domingo, às 16h, o time rubro-negro aposta nos reforços de Marcelo Ramos e Piauí. A equipe alviverde, por sua vez, não poderá contar com os seus principais jogadores, Valdivia e Edmundo, para permanecer na zona da Libertadores.

O Palmeiras jamais venceu o Atlético Paranaense na Arena da Baixada. O time alviverde sequer marcou um gol no estádio. E para aumentar as dificuldades, a equipe não contará com dois de seus principais jogadores. O meia Valdivia, com dores nas costas, não tem condições de jogo.

O caso mais complicado é de Edmundo, que sofreu uma fratura na fíbula da perna direita e pára por seis meses. O técnico Caio Júnior sabe que o time terá dificuldades no domingo.

- A Arena é um estádio que causa uma pressão muito grande. A torcida grita, se empolga. E tem alguns picos durante o jogo de maior agitação. Temos que saber como administrar isso lá dentro - alerta o comandante alviverde.
O Palmeiras vem de uma seqüência irregular. Nos últimos três jogos, três resultados diferentes: Uma derrota por goleada, um empate e uma vitória.

- A gente tem oscilado muito. Vamos pegar uma pedreira, que é o Atlético, que está na zona do rebaixamento. Todo mundo fala que vai ser jogo fácil, mas não vai ser não. Mas eles também estão preocupados, porque o Palmeiras é muito bom como visitante - diz o lateral Leandro.











Redator: André Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário