A Inter de Milão venceu o Chelsea por 2 a 1, nesta quarta-feira, e deu um passo importante para avançar às quartas-de-final da Uefa Champions League. Jogando em casa, a equipe italiana começou na frente, retrancou-se, levou o empate, mas conseguiu retomar o comando da partida.
Agora, o time precisa apenas de empate segunda partida para superar as oitavas de final do torneio pela primeira vez desde a temporada 2005/06. O Chelsea, no entanto, se classifica com vitória simples por 1 a 0 em Londres.
Embalada por uma torcida que lotou o San Siro, a Inter de Milão abriu o placar logo aos 2 minutos, em seu primeiro ataque. Após passe de Eto’o, o holandês Sneijder deixou para Diego Milito. O atacante argentino recebeu a bola de frente para Terry, cortou o zagueiro inglês e chutou forte, sem chances para Peter Cech.
No segundo tempo, aos cinco minutos, o atacante Kalou foi feliz em um chute de fora da área e deixou tudo igual no Giuseppe Meazza. A Inter voltou a ficar na frente, aos nove minutos. Após mais uma boa jogada de Sneijder pela esquerda, o argentino Cambiasso recebeu na entrada a área e chutou. A bola ainda bateu em Ivanovic e voltou para o argentino, que acertou a segunda tentativa e fez 2 a 1, placar final.
Empate na Rússia
No último jogo de ida da fase oitavas-de-final da Champions, o CSKA Moscou recebeu o Sevilla e não passou de empate: 1 a 1. Com isso, os espanhóis podem até ficar no 0 a 0 jogando em casa, na partida de volta, e ainda assim avançará.
O Sevilla, que não contou com Luís Fabiano, machucado, abriu a contagem aos 25 minutos do primeiro tempo, com Negredo. O atacante aproveitou um bom cruzamento de Navas e apenas empurrou para as redes. Já o CSKA igualou aos 21 da etapa complementar, com um belo chute de longa distância do meia chileno Mark González.
Fontes: Terra e Portal ESPN
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário