* Vagner Love faz o dele e chega a dez gols na artilharia
O problema pessoal envolvendo o atacante Adriano (confusão num baile funk com a noiva Joana Machado) não foi levado para dentro de campo pelos jogadores do Flamengo. Sendo assim, a equipe rubro-negra, com facilidade, goleou o Resende por 4 a 0, na noite deste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Rio e segue com 100% de aproveitamento, e dorme na liderança do Grupo A, com nove pontos.
O Flamengo começou a partida pressionando e deu a impressão que logo iria abrir o placar. Porém, o ímpeto rubro-negro foi embora e o Resende igualou as ações. O primeiro tempo caminhava para o empate em 0 a 0. Só que aos 37 minutos, após belo passe de Vagner Love, Bruno Mezenga colocou o Flamengo em vantagem: 1 a 0.
O Flamengo não voltou para o segundo tempo com aquela vontade de definir a partida, entretanto, a vida do Flamengo começou a ficar facilitada. Naílton, que já tinha cartão amarelo, cometeu falta em Juan e levou o vermelho. Aos 17, para alegria dos torcedores, Andrade colocou Petkovic no lugar de Bruno Mezenga.
Para completar a “festa”, só faltava o segundo gol do Flamengo. E ele surgiu, também aos 17 minutos, com Leonardo Moura. O lateral-direito cobrou a falta, que foi originada no lance da expulsão do jogador do Resende. Com 2 a 0 no marcador e os três pontos garantidos, o Flamengo ficou mais solto na partida.
Com isso, o Rubro-Negro não teve problemas para chegar aos terceiro gol, com Vinícius Pacheco, e ao quarto, através de Vagner Love, que chegou ao décimo gol no Campeonato. No fim, o “artilheiro do amor”, ainda teve a chance de marcar o quinto, mas a bola foi no travessão do Resende. O placar terminou mesmo 4 a 0.
Resultados de sábado
Madureira 0 x 2 Volta Redonda
Macaé 2 x 1 Bangu
Resende 0 x 4 Flamengo
Fontes: Globo.com e Uol
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário