Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Campeonato Brasileiro > Rapidinhas

SÃO PAULO > Miranda vira dúvida contra o Náutico

O zagueiro Miranda virou a dúvida do São Paulo para a partida contra o Náutico, no próximo domingo, às 18h10, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador está fazendo tratamento médico para se recuperar de uma lesão na panturrilha direita.

No sábado pela manhã, o jogador será reavaliado pelo médico José Sanches para saber se embarca com a delegação para Recife. No treinamento desta quinta-feira, contra a equipe Sub-17, Edcarlos treinou no time titular e fez o papel de líbero. André Dias jogou pelo setor esquerdo, enquanto Alex Silva atuou pelo lado direito da defesa.

PALMEIRAS > Valdivia não treina, mas deve jogar domingo

O meio-campista Valdivia foi poupado do treino desta quinta-feira no Palmeiras. Com dores musculares, o chileno foi substituído pelo armador Caio na equipe titular. Apesar do susto, o camisa 10 deve ser presença garantida no confronto do próximo domingo, contra o Figueirense, no Palestra Itália.

Satisfeito com a vitória sobre o Mengão por 4 a 2, o treinador Caio Júnior vai manter a mesma equipe: Diego Cavalieri, Wendel, David, Dininho e Leandro; Pierre, Martinez, Michael e Valdivia; Edmundo e Florentin, que ocupa o lugar de Osmar, com lesão no joelho esquerdo. Se Valdivia não jogar, Caio será o titular domingo.

CORINTHIANS > Rosinei reaparece calado

O meio-campista Rosinei voltou a treinar no Corinthians na tarde desta quinta-feira. O jogador havia pedido dispensa do trabalho de quarta-feira ao técnico Paulo César Carpegiani para resolver problemas particulares.

Rosinei, aliás, não quis conversar com os jornalistas depois do coletivo no Parque São Jorge e preferiu manter silêncio sobre a possibilidade de acerto com o Internacional ainda durante o Campeonato Brasileiro. O meia tem contrato com o timão até o final do ano, mas ainda não chegou a um acordo para renovar e despertou o interesse do Colorado.

O ex-jogador Bernardo, que cuida da carreira de Rosinei, admitiu que as bases salariais estão praticamente definidas com o Internacional, faltando apenas o acerto entre os clubes.

SANTOS > Marcelo mostra futebol de gente grande

Com apenas 19 anos, o zagueiro Marcelo mostrou futebol de gente grande contra o América (MEX), na última quarta-feira, pela Taça Libertadores. O garoto não se intimidou com o Estádio Azteca lotado e deu conta do recado. Arrancou elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo e, aos poucos, vai garantindo um lugarzinho entre os titulares do Peixe.

- Disputar a Taça Libertadores está sendo muito bom para mim. Esse jogo contra o América, foi o mais importante da minha carreira até agora – disse o zagueiro na chegada ao Brasil.

Luxa também está encantado com o futebol de Marcelo. Para o treinador, o zagueiro tem tudo para chegar à seleção brasileira.
- É um jogador com um futuro muito promissor – acredita o treinador.


VASCO > Roth coloca time à disposição de Romário


Se Romário queria uma motivação a mais para a partida de domingo, contra o Sport, conseguiu. Nesta quinta-feira, o técnico do Vasco, Celso Roth, disse que fará o possível para ajudar o Baixinho na sua busca pelo milésimo gol, em São Januário.

- Vamos fazer de tudo para ajudá-lo. O Romário vive um momento único e cabe a nós propiciar as oportunidades para que ele consiga chegar ao seu objetivo - diz o técnico.

Fonte: www.globo.com





Redator:
Ricardo Pilat




Nenhum comentário:

Postar um comentário