Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sábado, 2 de junho de 2007

Amistosos> Diego salva Brasil da derrota

Nesta sexta, o novo estádio de Wembley recebeu pela primeira vez a seleção principal da Inglaterra e nada melhor que para um jogo memorável o adversário ser a seleção brasileira. O jogo termino 1 a 1, mais um no confronto equilibrado das equipes. Os gols foram marcados por Terry pela Inglaterra e Diego pelo Brasil.

O Jogo

Uma festa de gala, é assim que pode ser classificado a reabertura do estádio de Wembley para a seleção principal da Inglaterra e o convidado para festa foi a nossa seleção, cheia de novidades.

No começo foi respeitado um minuto de aplausos a grandioso jogador da Inglaterra Allan Ball, que foi eleito o melhor jogador da final de 66.

O jogo começo com a seleção canarinho dando pressão, porém não assustando o goleiro Robinson, pois o ataque sempre parava na linha defensiva da Inglaterra. Uma vez ou outra os ingleses se aventuravam no ataque mas sem sucesso. Os principais lances de perigo foram de bolas paradas com Beckham pela Inglaterra e Ronaldinho pelo Brasil

O juíz alemão Marcus Merk, deixou de marcar muitas faltas para ambos deixando o jogo correr, com uma certa dose de violência.

Na segunda etapa o jogo continuava o mesmo e o juíz resolveu marca algumas faltas e em uma dessas Beckham deu um belo levantamento para Terry marcar um belo gol, sem chances para Helton.

As mudanças feitas por Dunga pareciam ter tido algum efeito, entrou Diego e o até então desconhecido Afonso Alves. O Brasil foi para cima em busca do empate e um lance aos 43 Afonso deixo para Gilberto cruzar e também de cabeça Diego marcar.

O resultado foi justo até pelas chances criadas, agora a Inglaterra vai encarar a Estônia na quarta pelas eliminatórias da Euro - 2008. O Brasil por sua vez encara a Turquia em Dortmund na terça.

Ficha do Jogo

Inglaterra 1
x 1 Bra
sil

Inglaterra
Robinson,Carragher, King, Terry(Wes Brown), Shorey, Beckham(Jenas), Lampard(Carrick), Gerrard, Joe Cole(Downing), Owen(Crouch), Alan Smith(Dyer)


T: Steve McLaren

Brasil
Helton, Daniel Alves(Maicon), Naldo, Juan, Gilberto, Mineiro(Edmilson), Gilberto Silva, Kaká(Afonso Alves), Ronaldinho Gaúcho, Robinho(Diego), Vágner Love

T: Dunga

Gols: Terry, aos 22 minutos, Diego, aos 46 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: (ING), (BRA)
Árbitro: Marcus Merk (Alemanha)
Data: 01/06/2007
Estádio: Wembley, em Londres (ING)
Público: 90 mil pagantes








Redator: André Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário