Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Palmeiras> Vencer América-RN é obrigação do Palmeiras

* Wendel admite que o Palmeiras precisa mostrar futebol diante do lanterna da competição

O Palmeiras não pode fugir da responsabilidade e sabe que tem a obrigação de vencer o lanterna América-RN, neste domingo, às 18h10m, em Natal, pelo Campeonato Brasileiro. Mas, apesar de assumir o favoritismo e prometer que a equipe vai partir para o ataque desde o início da partida, o lateral-direiro Wendel afirma que o objetivo do Verdão não é menosprezar e muito menos desrespeitar a fragilidade do último colocado. Muito pelo contrário. A ordem é evitar qualquer tipo de provocação que possa animar o rival.

- O Palmeiras tem obrigação de vencer o América-RN não pelo que o adversário não vem fazendo no Brasileiro. Precisamos ganhar pela grandeza e qualidade do time, e, principalmente, porque estamos atrás de uma das vagas na Libertadores - afirma Wendel.

A maior preocupação do técnico Caio Júnior é com um possível salto alto por parte dos jogadores do Palmeiras. Tanto que nesta quarta-feira, o comandante alviverde colocou um cartaz no vestiário afirmando que o jogo contra o América-RN não será fácil. Afinal, para o Verdão será mais uma final de campeonato.

- O Caio Júnior colocou um cartaz no vestiário lembrando que o jogo contra o América-RN será uma final para o Palmeiras. Estamos conscientes da nossa responsabilidade. A meta é evitar o salto alto e não dar declarações que possam incentivar o nosso adversário - justifica o lateral-direito.










Redator: André Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário