Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 28 de outubro de 2007

Campeonato Brasileiro> Em Recife, mais um passo pelo penta

O Sport tem uma tarefa ingrata neste domingo. O time, que luta para se afastar da zona do rebaixamento, recebe o São Paulo líder do Campeonato Brasileiro, em Recife. A equipe paulista podia até garantir o pentacampeonato com cinco rodadas de antecipação, mas a vitória do Santos sobre o Goiás por 3 a 0, no último sábado, adiou a possível festa. O duelo está marcado para às 16 horas e será disputado na Ilha do Retiro.

Geninho coloca time no ataque

O técnico Geninho deve optar por um esquema mais ofensivo. Com a provável escalação do time no 4-4-2, a dupla de ataque será formada por Da Silva e Carlinhos Bala. A maior novidade, porém, será o retorno de Rosembrick na meia, no lugar de Adriano Gabiru. Com isso, o volante Júnior Maranhão volta para o banco.


Com a ausência de Ticão, que voltou a sentir dores no braço esquerdo, o escolhido para figurar entre os 11 titulares foi o também volante Bia. Mas Anderson Aquino corre por fora na disputa por esta vaga.


Como de costume, o treinador Geninho só vai divulgar oficialmente o time titular em cima da hora, mas algumas coisas ele já adiantou.


- O Rosembrick trabalhou muito bem durante a semana e está confirmado na equipe juntamente com Da Silva. A minha única dúvida é como vou compor o meio-campo, ou Bia ou Anderson Aquino - afirma.

Tricolor com força máxima


Após a eliminação do time na Copa Sul-Americana, o São Paulo concentra suas forças para conquistar o título brasileiro o mais rápido possível. Quatro titulares estão de volta para este duelo na Ilha do Retiro. O atacante Leandro, o meia Jorge Wagner, o zagueiro Miranda e o lateral-esquerdo Júnior foram poupados da viagem para Bogotá e estão 100% novamente para encarar o Sport neste domingo.


- Eles descansaram exatamente para isso, para que estejam bem no domingo - explica o técnico Muricy Ramalho.


Souza, que não vem fazendo boas partidas, não foi confirmado pelo treinador, mas deve compor o meio-campo.


- O jogo não será nada fácil, porque quando o Sport joga em casa complica demais. Certamente o time deles virá com muita força - antecipa o volante Hernanes, que é pernambucano e conhece bem o vigor da torcida nordestina.


Ficha Técnica
SPORT SÃO PAULO
Magrão
Luisinho Netto
César
Durval
Dutra
Bia (Anderson Aquino)
Éverton
Romerito
Rosembrick
Da Silva
Carlinhos Bala
T: Geninho
Rogério Ceni
Breno
Miranda
Alex Silva
Richarlyson
Hernanes
Jorge Wagner
Souza
Leandro
Dagoberto
Aloísio
T: Muricy Ramalho
Estádio: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data: 28/10/2007, às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima/RJ
Auxiliares: Cleidy Mary Nunes/SC (FIFA ) e Katiúscia Mendonça/ES


fonte: globo.com








Redator:
Marco Miranda

marco_mirand@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário