Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Champions League> Grupos G e H

Grupo G > Comandada por Ibrahimovic, Inter vence sua 1ª na liga.

Mais uma vez a equipe da Inter precisou contar com os gols do artilheiro sueco Ibrahimovic. Desta vez foi para bater o PSV por 2 a 0. A atual campeã italiana jogou bem, porém mais uma vez esbarrou na falta de pontaria.


A Inter vinha de derrota na estréia para o Fenerbahçe, e precisa ganhar para não ficar pra trás. E jogando em casa partiu logo para cima dos holandeses. Aos 15min Ibrahimovic sofreu pênalti, e ele mesmo bateu para abrir o placar. Ainda no 1º tempo, Figo fez boa jogada, e cruzou para o sueco marcar de cabeça seu 2º gol na partida, e fechar o placar a favor dos italianos.


No 2º tempo, a Inter perdeu Chivu expulso aos 20min. Com isso se fechou e jogou no contra-ataque. O PSV esboçou uma reação, mas esbarrou em boas defesas de Júlio César. A Inter perdia mais algumas chances, com Suazo.


Com a vitória os italianos somam 3 pontos, o mesmo número de pontos que o PSV.


Fenerbahçe e CSKA, ficam no 2 a 2 em grande jogo.


Jogando na Rússia, CSKA e Fenerbahçe fizeram uma partida emocionante e de resultado justo. Os turcos comandados de Zico, vinham de vitória sobre a Inter, na primeira rodada, enquanto os russos haviam perdido para o PSV na estréia.


Os visitantes chegaram se sentindo em casa e logo aos 8min, Alex, de cabeça, abriu o placar. O 1º tempo terminou 1 a 0 Fenerbahçe, mas com os dois goleiros trabalhando muito, para evitar um placar maior.


Se no 1º tempo o brasileiro que chamou a atenção foi Alex, na 2ª etapa quem pediu destaque foi Edu Dracena, porém de forma negativa. Ao tentar recuar uma bola para o goleiro Volkan, o zagueiro tocou muito fraco e a bola acabou ficando para Krasic, que driblou o goleiro turco e empatou a partida. O brasileiro ainda cometeu um pênalti bobo em cima de Vagner Love, que converteu para virar o jogo para os russos.


O Fenerbahçe pressionava em busca do empate, e no final da partida, contando com a ajuda do goleiro Mandrykin, Deivid empatou para os turcos.


Com o resultado o Fenerbahçe assume a liderança do grupo com 4 pontos, enquanto o CSKA amarga apenas 1 ponto.



Grupo H > Arsenal bate Steaua e se isola na liderança.


A sensação inglesa da temporada sofreu bastante, mas conseguiu levar os 3 pontos da Romênia para o Emirates Stadium. Mas, com um gol de Van Persie aos 31min do 2º tempo, os Gunners assumiram a ponta do grupo, na vitória de 1 a 0 sobre o Steaua Bucareste.


O Arsenal que na 1ª rodada havia dado show contra o Sevilla, não conseguiu impor seu jogo contra o Steaua, e acabou trombando no bom toque de bola da equipe romena. Mesmo assim a vitória foi dos ingleses.


O Arsenal tem 100% de aproveitamento, enquanto o Steaua não saiu do zero.


Sevilla reencontra bom futebol e goleia Slavia por 4 a 2.


Jogando em casa o Sevilla reencontrou seu bom futebol, ao bater o Slavia Praga por 4 a 2. Os espanhóis estavam há 4 jogos sem vencer, contando com a derrota na estréia para o Arsenal.


Os espanhóis abriram o marcador com Kanouté, aproveitando saída de bola errada da defesa tcheca. Pudil igualou pouco depois, com um belo chute. Mas não demorou e, ainda aos 27 do segundo tempo, Luís Fabiano desempatou, aproveitando bom passe de Kanouté.


No 2º tempo o Sevilla matou o jogo, Escudé e Koné fizeram os gols dos espanhóis, enquanto Kalivoda diminuiu para os tchecos, nos acréscimos da partida.


O Sevilla vai aos 3 pontos, o mesmo número que o Slavia e dividem a 2ª colocação.










Redator:
Marco Miranda

marco_mirand@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário