Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Corinthians > Nelsinho faz quatro alterações. Rosinei falta de novo.

É tempo de mudanças no Corinthians. Ainda abalado com a derrota de 2 a 1 sofrida para o Sport, no Pacaembu, o técnico Nelsinho Baptista decidiu abusar das alterações na equipe titular do Timão para enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira, no Macaranã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Marcados pela má atuação frente aos pernambucanos, o zagueiro Fábio Braz, o volante Vampeta e o atacante Everton Santos foram sacados dos 11 iniciais no treinamento coletivo comandado pelo treinador nesta manhã, no Parque São Jorge. O também cabeça-de-área Bruno Octávio completa o quarteto, afastado com uma lombalgia.

Os titulares iniciaram os trabalhos com uma conversa reservada com Nelsinho no centro do gramado da Fazendinha. Após o trabalho psicológico, começou a atividade com Felipe; Betão, Fábio Ferreira e Zelão; Iran, Carlos Alberto, Everton Ribeiro, Moradei, Aílton e Héverton; Finazzi.

Sumiço - O Timão não vence há quatro jogos no Brasileirão, vive a pior fase de bastidores de sua história e ainda deve ganhar mais problemas nos próximos dias. O volante Rosinei voltou a faltar nos treinos nesta terça e a diretoria anunciou que descontará os dias de sumiço no salário. O jogador segue sem definir a renovação de seu contrato, que vence no final do ano.

O clima de mistério envolvendo o futuro do jogador é grande e até o seu empresário, o ex-volante Bernardo, diz desconhecer o que se passa com Rosinei. 'Não sei o que aconteceu, preciso conversar com o jogador para saber o que ele está sentindo. Não posso comentar o assunto antes de averiguar o que está acontecendo', analisou.

O volante não é o único ausente nos trabalhos do Timão. Após reagir com ironia ao protesto realizado por uma facção organizada no Parque São Jorge no último domingo, quando mandou 'beijinhos' aos manifestantes, o lateral-direito Édson ganhou dois dias de folga da diretoria para resolver questões particulares e desfalcou novamente as atividades de Nelsinho Baptista.

fonte: gazetaesportiva.net







Redator: Fernando Ankito
ankito@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário