* Segundo o jornal La Gazetta dello Sport, dupla se desentendeu no empate com o Catania.

O diário afirma que o foco da discussão foi o posicionamento do brasileiro na partida. Ancelotti pediu para o meia atuar pela direita, enquanto Gilardino jogaria no centro e Seedorf pela esquerda. Kaká, no entanto, continuou pelo meio.
No fim do duelo, o canal de televisão Sky mostrou o camisa 22 dizendo “Depois vão dizer que o problema fui eu”. Questionado sobre o assunto, o técnico do Milan confirmou o desentendimento. “Era um problema técnico-tático”, limitou-se a responder, procurando não criar polêmica.
Kaká, por sua vez, argumentou que rende melhor atuando no centro do tridente ofensivo. “Sou mais decisivo pelo centro”, declarou, para depois seguir a mesma tendência de seu comandante e minimizar a discussão. “Essa tensão é normal, ainda mais no San Siro, depois de não vencer em casa há três jogos”.
O meia, contudo, está preocupado com a situação do Milan no Italiano, competição em que está em 11º lugar com sete pontos, metade dos conquistados pela líder e rival Inter. “Não sei o que está acontecendo. Sei que a gente precisa achar uma solução, porque se não vamos ver o Milan ver os outros irem”.
Bronca de Berlusconi – Além da briga entre Kaká e Ancelotti, a Gazzetta dello Sport publicou também que o presidente do clube foi aos vestiários depois da igualdade com o Catania para avisar aos jogadores que eles devem “abaixar a cabeça e começar a jogar bem”.
fonte: gazetaesportiva.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário