Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

NBA > Spurs estreiam bem

* Em casa, Duncan e Parker dão o tom e os Spurs batem os Blazers

O atual campeão da NBA não decepcionou a torcida local e coroou a noite de abertura da temporada com uma bela vitória sobre o Portland Trail Blazers por 106 a 97, na noite desta terça-feira.

Como sempre, o pivô Tim Duncan e o armador Tony Parker comandaram o time, com 24 e 19 pontos, respectivamente. Duncan ainda pegou 13 rebotes e saiu com um duplo-duplo. O ala argentino Manu Ginóbili, que saiu do banco de reservas, também teve boa atuação. Ele marcou 16 pontos e deu nove assistências.


O cestinha do jogo foi LaMarcus Aldridge, dos Blazers, com 27 pontos. Outros destaques do Portland foram o ala-pivô Martell Webster, que marcou 21 pontos, e o pivô Joel Przybilla, que anotou um duplo-duplo, com 13 pontos e dez rebotes.


Em outro jogo da rodada, com uma grande atuação do ala-pivô Carlos Boozer, o Utah Jazz estreou com uma fácil vitória sobre o Golden State Warriors, , em Oakland. O Jazz venceu por 117 a 96.

Além de cestinha da partida, com 32 pontos, Boozer obteve um duplo-duplo (dois dígitos em dois fundamentos) com 15 rebotes, sendo 12 defensivos, e ainda deu uma assistência. Outro jogador que contribuiu muito para a vitória do Utah foi o armador Deron Williams, que marcou 24 pontos, pegou quatro rebotes e deu oito assistências.

Houston marca no final e conquista a vitória

O ala-armador Kobe Bryant pode estar em crise, com uma lesão no pulso direito, e indeciso sobre seu futuro como profissional com Los Angeles Lakers, mas não perdeu a sua capacidade no ataque. Mas, apesar dos 45 pontos que marcou, seu time saiu de sua quadra derrotado pelo Houston Rockets, por 95 a 93, no Staples Center, em Los Angeles.

Os Rockets tiveram o ala Shane Battier como o herói do jogo. Ele acertou um arremesso de três pontos a 2,5 segundos do fim e garantiu a vitória. Battier somou 11 pontos, cinco rebotes, duas roubadas de bola e um toco.


O ala-armador Tracy McGrady foi o destaque do time, com 30 pontos, seis rebotes e quatro assistências. O pivô chinês Yao Ming ajudou com 25 pontos, 12 rebotes e três tocos.


Os 18.997 torcedores que foram ao ginásio de Los Angeles receberam Bryant com vaias, devido ao seu desejo de mudar de time. Mas no fim tiveram que se render ao seu talento. O astro do Lakers ainda pegou oito rebotes, deu quatro assistências, roubou quatro bolas e deu um toco.

- Entendo a reação dos torcedores, porque não conhecem a situação completa. Não vou dizer mais nada - declara Bryant.


Jogos de hoje
Philadelphia 76ers x Toronto Raptors
Milwalkee Bucks x Orlando Magic
Washington Wizards x Indiana Pacers
Chicago Bulls x New Jersey Nets
Dallas Mavericks x Clevland Cavaliers
San Antonio Spurs x Memphis Grizzlies
Sacramento Kings x New Orleans Hornets
Seattle Sonics x Denver Nuggets


Fonte: Globo.com















Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário