O zagueiro rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, ontem, na partida contra o Sport, após o atacante Da Silva cair em cima de seu joelho, durante disputa de bola.
Alex Silva será submetido a uma cirurgia, que acontecerá até o início da próxima semana. A previsão é que o jogador fique parado por volta de seis meses. Com isso, a tão sonhada transferência para a Europa, deverá ser adiada.
Breno não está à venda.
O vice-presidente do São Paulo, Leco, foi bem direto e mandou recado para as equipes estrangeiras que já começam, a assediar a revelação são-paulina. “Tem proposta sim, mas não queremos vendê-lo. O Breno não está à venda”.
Alguns times como Real Madrid, Bayern de Munique e Fiorentina, já sondaram o zagueiro. Porém, para tirá-lo do Morumbi, terão que pagar a multa rescisória de US$ 20 milhões (ou R$ 36 milhões).
Mais de 30 mil ingressos vendidos.
Até está segunda-feira, mais de 30 mil ingressos, já foram vendidos para a partida contra o América-RN, quarta-feira à noite, no Morumbi. A diretoria são-paulina havia colocado 62.746 bilhetes à venda. O jogo ainda conta com a promoção que a direção fez na partida contra o Cruzeiro, que troca dois ingressos da partida contra a raposa, por um ingresso para a partida de quarta-feira.
Ainda nesta segunda-feira, a diretoria aumentou a carga de ingressos para 67.300. O grande intuito do conclave são-paulino, é bater o recorde de público do campeonato brasileiro, que até agora é do Flamengo, na partida contra o Grêmio, no Maracanã, que levou 63.189 pagantes.
Muricy lança livro sobre o título de 2006.
O comandante tricolor, juntamente com o jornalista Ingo Ostrovsky, escreveu o livro "São Paulo Campeão, como o Tricolor conquistou o Campeonato Brasileiro de 2006".
O livro foi lançando nesta noite de segunda-feira, o evento levou alguns jogadores são-paulinos, que participaram da conquista, como Rogério Ceni, Aloísio e Leandro. Outros jogadores também foram prestigiar o treinador, como Jorge Wagner, Fernando, Zé Luis. Além do ex-técnico Rubens Minelli e o empresário Abílio Diniz.
Quando perguntado sobre o livro Muricy falou, “É a história de como ganhar uma competição. Acho que isso é muito importante para o torcedor saber como as coisas acontecem, os problemas que enfrentamos. Alguns detalhes só a gente sabe. Espero que ano que vem a gente possa lançar o livro do título deste ano”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário