
No primeiro turno, no último dia 29 de julho, as duas equipes mediram forças no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. E o resultado foi um empate por 1 a 1.

Sem muitas alternativas, Caio Júnior mantém Wendel atuando na função de volante, com Paulo Sérgio prosseguindo na lateral direita. Martinez, que ficou no banco de reservas diante do Vasco, reassume a vaga no meio-campo. Já o meia Caio fará a função de Valdivia, tendo liberdade para armar as jogadas e aparecer no ataque.
No setor ofensivo, o treinador continua dando chances para a dupla Luiz Henrique e Rodrigão, que nas últimas cinco partidas deixou a sua marca nas redes dos adversários em quatro oportunidades.
* Juventude também têm problemas
O técnico Beto Almeida tem três desfalques certo para enfrentar o Palmeiras, somar os três pontos e iniciar uma heróica reação. Com a corda no pescoço, com apenas 32 pontos em 33 rodadas, o Juventude amarga a 19ª e penúltima colocação, com chances remotas de fugir do rebaixamento.
O zagueiro Nunes está suspenso. O meia Marcelo Costa, emprestado pelo Palmeiras, não poderá atuar por força contratual. Já o volante Júlio César está machucado.
Ficha do Jogo > Palmeiras x Juventude
Palmeiras
Diego Cavalieri; Paulo Sérgio, Gustavo, Dininho, Valmir; Wendel, Makelele, Martinez, Caio; Luiz Henrique, Rodrigão
T: Caio Júnior
Juventude
Michel Alves; Barão, Régis, Danilo, Zé Rodolpho (Renato); Vanzini, Camazzola, Lauro, Bruno; Tadeu, Alex Alves
T: Beto Almeida
Estádio: Palestra Itália, em São Paulo
Data: 01/11/2007
Horário: 20h30m (de Brasília)
Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho (DF)
Auxiliares Dilbert Pedrosa Moisés (RJ) e Claudemir Maffessoni (SC)
fonte: www.globo.com/esporte

Redator: André Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário