Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 4 de novembro de 2007

Campeonato Brasileiro > Peixe recebe o Galo para manter vantagem

* Se vencer, Santos fica perto da vaga na Libertadores

O Santos recebe hoje o Atlético-MG, na Vila Belmiro, às 16h, na Vila Belmiro de olho na vaga para disputar a Libertadores de 2008. Com 58 pontos, o Peixe precisa de mais 6 para garantir definitivamente a classificação e joga mais 2 partidas em casa. O Galo, por sua vez, está mais preocupado com o descenso. Com 45 pontos, o time mineiro ainda corre riscos.

No Primeiro Turno, o Santos se deu melhor. 2 a 1 no Mineirão, com gols de Kleber e Kleber Pereira; o Galo descontou com Danilinho, que não joga hoje.

Além disso, o Santos disputa um campeonato à parte. Com o título do São Paulo já garantido, ficou em aberto a disputa pelo 2º lugar, que atualmente é ocupado pelo Alvi-negro. Nem uma derrota hoje, tira os comandados de Luxa desta posição.

Luxemburgo conta com vários problemas. Os Rodrigos, Souto e Tabata, estão suspensos. Maldonado e Adoniran, seguem machucados. Com isso, são inúmeras as opções, mas o mais provável é que a dupla de volantes seja formada por Adriano e Dionísio.

Fábio Costa, que sentiu dores na Lombar após o jogo contra o Náutico, ainda é dúvida, mas deve jogar.

O Atlético tenta quebrar uma longa escrita. São 59 anos sem derrotar o Santos no Estádio Urbano Caldera. No Galo
dois desfalques certos serão Marcos, que recebeu o terceiro amarelo no empate contra o Paraná, e Gerson, que foi expulso na mesma partida. Para a vaga do capitão Marcos, Leão terá o retorno de Leandro Almeida, que cumpriu suspensão contra a equipe paranista e retorna ao time.

No ataque mais uma mudança, Éder Luís volta após cumprir suspensão. Sobrando assim para Marinho, que fica apenas como opção para o banco de reservas.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS X ATLÉTICO-MG

SANTOS: Fábio Costa, Baiano, Domingos, Marcelo e Kléber; Adriano, Dionísio, Pedrinho e Petkovic; Marcos Aurélio e Kléber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

ATLÉTICO-MG: Juninho, Coelho, Vinícius, Leandro Almeida e Thiago Feltri; Xaves, Bilu, Lúcio (Renan) e Marcinho; Éder Luís e Vanderlei. Técnico: Emerson Leão.

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 02/11/2007 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (Fifa-RS)
Auxiliares: Autemir Hausmann e Aristeu Leonardo Tavares (ambos FIFA-RS)











Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário