
O Linense conseguiu o terceiro gol aos 47 do segundo tempo, em uma cobrança de pênalti, mas deixou escapar o título aos 49, com um gol salvador de Liminha para o Moleque Travesso.
O time da Mooca abriu o marcador aos 15 minutos da etapa inicial, com um gol de Elias da intermediária, que entrou no ângulo da meta defendida pelo goleiro Gilberto. A equipe poderia ter ampliado o placar ainda no primeiro tempo, mas Jhonny desperdiçou uma cobrança de pênalti. O Juventus ainda acertou uma bola na trave e foi castigado pelo gol de empate do Linense, marcado por Gilsinho ao 41 minutos.
Na etapa final, o Linense marcou dois gols já no final da partida, com Shizo aos 37 minutos, e Fausto, que converteu um pênalti aos 47 minutos. O resultado de 3 a 1 dava o título ao Linense, mas a equipe juventina encontrou forças para diminuir e ficar com a taça. O gol foi marcado aos 49 minutos por Liminha, após um bate e rebate na grande área.
Além da classificação do Juventus para a Copa do Brasil no ano que vem, o vice-campeão Linense está classificado para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2008.
Fonte: Estadão

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário