O coletivo realizado na manhã desta quinta-feira no CT do Parque Ecológico parece ter assustado o técnico Nelsinho Baptista. O treinador não concedeu entrevista, mas pela mudança que fez no segundo tempo o time pode até ter alterações para enfrentar o Goiás, domingo, no Serra Dourada. O jogo é decisivo para o Timão ficar mais longe do rebaixamento para a Série B.E a irritação não é para menos. Os titulares apanharam dos reservas por 2 a 0. Clodoaldo e Júnior Negão marcaram os gols dos suplentes. O time que iniciou o treino foi aquele que Nelsinho entende ser o titular atualmente: Felipe; Fábio Ferreira, Zelão e Betão; Iran, Moradei, Carlos Alberto, Lulinha e Gustavo Nery; Bruno Bonfim e Finazzi. Mas a velocidade dos jovens jogadores e a boa marcação no meio-de-campo não foram repetidas.
Perdendo, Nelsinho alterou o time titular na segunda parte do treino: sacou o ala-direito Iran e colocou o atacante boliviano Arce. Bruno Bonfim, o Dentinho, foi para o meio-de-campo, Fábio Ferreira virou lateral e o Timão passou a atuar no 4-4-2. Não houve gol, mas o time pressionou mais.
Como joga fora de casa, porém, é improvável que Nelsinho opte por esse novo esquema desde o início. Pode ser uma opção para o segundo tempo, em caso do resultado no Serra Dourada estar sendo do desagrado do treinador.
- Nosso time tem algumas opções. Isso é importante, porque o treinador pode fazer mudanças - diz o lateral-esquerdo Gustavo Nery.
fonte: globo.com/esportes

Redator: Fernando Ankito
ankito@globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário