
O destaque de Golden State foi o ala-armador Stephen Jackson que anotou 32 pontos, sua melhor marca da temporada, e o armador Baron Davis que marcou 28, com 10 assistências e seis rebotes.
O armador canadense Steve Nash, com 23 pontos e 13 assistências, liderou o ataque dos Suns. Leandro Barbosa teve uma boa atuação com 16 pontos e 3 assistências. Leandrinho teve a bola roubada 2 vezes.
Magic chega às 13 vitórias
O Orlando Magic é a primeira equipe que alcança 13 vitórias na temporada. Jogando fora de casa, o time fez bem o seu papel defensivo e venceu o Portland Trail Blazers, por 84 a 74.
O ala turco Hedo Turkoglu fez 21 pontos, e Rashard Lewis, 20, para o Orlando (13-3). O pivô Dwight Howard marcou apenas nove, mas pegou 14 rebotes. O ala-pivô LaMarcus Aldridge, com 16 pontos, foi o cestinha do Trail Blazers (5-9).
New York vence segunda seguida
Demorou, mas após um começo desastroso o New York Knicks venceu o segundo jogo seguido na Temporada Regular, ao bater ontem, o Utah Jazz por 113 a 103, no Ginásio Madson Square Garden, em New York City.
O armador Stephon Marbury anotou 28 pontos e o ala Zach Randolph ajudou com 25, além de pegar 14 rebotes para os Knicks (4-9) que vencem duas seguidas pela primeira vez na temporada. O ala Carlos Boozer somou 30 pontos e 12 rebotes, mas não pôde evitar a derrota do Jazz (10-5).
Apesar da vitória e da sua boa atuação, Marbury e o treinador dos Knicks, Isiah Thomas, voltaram a receber vaias dos espectadores no Madison Square Garden.
Mavs em crise

Os alas Caron Butler, com 35 pontos, e Antawn Jamison, ex-Mavericks, com 27, lideraram os Wizards (7-7).
O ala alemão Dirk Nowitzki voltou a ser o principal jogador do ataque dos Mavericks (9-5), com 31 pontos, oito rebotes e seis assistências.
Udrih detona ex-equipe
O armador Sloveno Ben Udrih deu um show contra sua ex-equipe, o San Antonio Spurs. Agora do lado do Sacramento Kings, ele fez 27 pontos, cinco assistências e quatro rebotes na vitória de ontem por 112 a 99, na Arco Arena, em Sacramento.
Udrih estabeleceu a sua melhor marca como profissional e fez uma grande marcação individual sobre Tony Parker. Nos Spurs, que vinham de uma seqüência de 5 vitórias consecutivas, o ala Tim Duncan ficou com apenas 15 pontos, e o pivô argentino Fabricio Oberto com 13.
Outros jogos de ontem
Minnesota Timberwolves 103x94 New Orleans Hornets
Cestinha: Chris Paul (NO), 31 pontos
Houston Rockets 88x71 Los Angeles Clippers
Cestinha: Tracy McGrady (HOU), 36 pontos
Fonte: Terra

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário