Quem disse que em campeonato de pontos corridos não tem final? Pois bem, amanhã para nós Palmeirenses a partida contra o Colorado pode ser considerado como uma, afinal se vencermos estaremos praticamente na Libertadores de 2008.
Por isso amanhã mais do que em clássicos, derbys, os jogadores tem que dar o sangue, porque é a nossa honra e um ano de trabalho em jogo. O Inter vai brigar para que mais nesse campeonato? Sul-Americana? Fala sério, praticamente o time gaúcho não tem mais chances de cair, então não vão demonstrar tanta resistência e é nessa possível fraca oposição que o alvi-verde têm que jogar em cima e partir para o ataque.
O Palmeiras tem grandes jogadores, amanhã se o Caio tiver inspirado nem vamos nos lembrar do Valdívia, Makelele e Pierre são nossos cães de guarda, Edmundo e Rodrigão nossos matadores, Dininho e David vai ser o muro impenetrável e Diego o paredão.
E se tudo der certo, dia 2 a festa rolará solta no Palestra Itália lotado, palmeirenses felizes pelo acesso a Libertadores e a queda do Corinthians.

Colunista: André Oliveira
andre.oliveira0789@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário