O goleiro Fábio Costa não participou do treinamento deste sábado, no CT Rei Pelé, e dificilmente terá condições físicas para o duelo entre Santos x Atlético-MG, domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.
O atleta já não havia treinado na sexta-feira devido a dores na região lombar. De acordo com o médico do Santos, Joaquim Grava, Fábio Costa ainda sente fortes dores nas costas, problema originado após choque com o jogador Ferreira, do Náutico; a decisão se o goleiro enfrenta ou não o time mineiro será feita horas antes da partida.
"O Fábio ainda acusa incômodo e a tarde deste sábado será muito importante no aspecto de sua evolução no tratamento. É difícil precisar se ele atua ou não. Uma nova avaliação será feita no domingo pela manhã para saber se houve melhora", destacou Grava.
Por causa do choque com o atleta do Náutico, Fábio Costa reclamou de dificuldade para fazer movimentos básicos, como sentar ou deitar. Caso seja vetado, Felipe será o camisa 1 contra o Atlético-MG.
"Ele vem fazendo tratamento intensivo, mas chegou a Santos acusando dores fortes. O Fábio se queixava de que estava com grande dificuldade para executar determinados movimentos", relatou o outro médico do clube, Carlos Braga.
Fonte: UOL Esporte

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário