O acerto com Jônatas foi o último presente natalino do Flamengo à torcida. Agora, para fechar o elenco para o início de 2008 só falta a contratação de um atacante. Mas este nome só será divulgado após o dia 25 de dezembro.
- Mais novidades? Chega, né? - diz o vice-presidente de futebol do Fla, Kléber Leite, com muito bom humor.
Neste período de negociações, os tiros do Flamengo foram certeiros. Todas as negociações em que a diretoria apostava foram concluídas com êxito. A formação do elenco começou com a chegada de Kléberson, ainda em outubro.
Após o término do Campeonato Brasileiro, o clube acertou com o zagueiro Rodrigo (já apresentado), o meia Marcinho (outro que vestiu a camisa) e o volante Gavilán (chega dia 26).
Além do atacante para jogar ao lado de Souza, o Rubro-Negro também pode contratar uma jovem promessa do futebol brasileiro que, no momento, está em litígio com seu clube.
PACOTE DE NATAL DO MENGÃO
Jogador/Posição
Rodrigo/Zagueiro
Gavilán/Volante
Jônatas/Volante
Jônatas/Volante
Marcinho/Meia
Falta de opções no mercado faz diretoria pensar no nome do atacante vascaíno Leandro Amaral

Há duas semanas, as chances de o Flamengo tentar Leandro Amaral eram nulas. Mas a dificuldade para encontrar um atacante bom e disponível no mercado fizeram a diretoria mudar de idéia.
Atualmente, o nome do jogador - em litígio com o Vasco - passou a ser visto com outros olhos e houve uma consulta para saber sobre a situação do atleta.
Mesmo assim, a negociação é considerada "muito difícil" por alguns fatores. Primeiro, a briga judicial dele com o clube da Colina. Segundo, o interesse do Fluminense no jogador.
Segundo uma pessoa próxima à diretoria rubro-negra, a proposta tricolor é "fora dos padrões" e não valeria a pena o Flamengo pagar "um caminhão de dinheiro" por um jogador que pode ser suspenso por quebra de contrato.
O vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Kléber Leite, passa o fim de semana na região serrana do Rio e o atacante está na Itália. O retorno de Leandro Amaral será antes do Réveillon. Até lá, tudo não passa do campo das sondagens.
Fonte: globo.com/esportes
Redatora: Marcella Pedroso
marcella.pedroso@yahoo.com.br
marcella.pedroso@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário