
- Estou muito orgulhoso e honrado por ser o técnico da seleção inglesa. Eu quis esse cargo por muito tempo. Dinheiro é importante, mas ele sempre ficará em segundo plano. O futebol na Inglaterra é uma paixão e sei que terei uma grande responsabilidade. Mas sinto que chegou a hora e espero corresponder da melhor forma - revela.
Oficialmente, Capello assumirá a seleção a partir do dia 7 de janeiro, quando iniciará a preparação para o amistoso contra a Suíça, dia 6 de fevereiro. Até lá, irá se desligar da sua coluna no Marca, jornal da Espanha, e da RAI, canal de televisão pelo qual faz comentários dos jogos do Campeonato Italiano.
Sobre os problemas com a língua inglesa, Capello prometeu empenho. Disse que estará completamente capaz de conversar em janeiro, quando os jogadores se apresentarão.
- Acredito ser muito importante se comunicar corretamente com os jogadores e terei uma rotina pesada para entender a língua rapidamente. Estou convencido que estarei apto a falar inglês em 30 dias - afirma Capello, que precisou de um tradutor para se comunicar com os jornalistas durante a entrevista coletiva.
fonte: globo.com

Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário