
Recuperado de lesões no tornozelo e nas costas, Bell comandou o seu time anotando 20 pontos. Mas o grande destaque do jogo foi o pivô do Orlando Dwight Howard, que fez 30 pontos e pegou incríveis 23 rebotes, anotando assim um double-double.
Outro que conseguiu um double-double foi o pivô dos Suns Amare Stoudamire, que fez 19 pontos e pegou 10 rebotes. Leandrinho voltou a jogar bem e teve 17 pontos. A partida foi decidida apenas no finalzinho. Os Suns, que lideravam por 10 pontos, deixaram o adversário encostar e a diferença caiu para 1 ponto nos segundos finais, mas com tranqüilidade o time do técnico Mike D'Anthony soube vencer mais uma na liga.
Show na quadra e nas arquibancadas

Os Celtics , que vinham de uma surra de 104 a 59 sobre o New York Knicks, tiveram como destaque, mais uma vez, o "Big Three", formado pelo ala Paul Pierce com 27 pontos, Kevin Garnett com 23 e Ray Allen com 17. A defesa também fez um bom trabalho, forçando 24 perdas de bola do Heat, transformadas em 33 pontos.
No Heat (4-11), último colocado na Divisão Sudeste, o líder foi o armador reserva Jason Williams, com 22 pontos.
Williams acaba com os Lakers
Com 35 pontos, o armador Deron Williams foi o grande cestinha e estrela do jogo em que o seu time, o Utah Jazz, bateu o Los Angeles Lakers, em casa, por 120 a 96. Foi a melhor marca do Deron como profissional.
Outro que fez bonito foi o ala russo Andrei Kirilenko, que anotou 20 pontos, 11 rebotes, 11 assistências, seis roubadas de bola e quatro tocos para o Jazz. Nos Lakers, mais uma vez Kobe Bryant foi bem e fez 28 pontos, mas não conseguiu evitar a derrota.
Knicks vencem após vexame
Um dia após ser massacrado em Boston, os Knicks se recuperaram e venceram, em casa, o Milwalkee Bucks por 91 a 88, vencendo assim a 5ª partida na temporada regular da NBA. O time de New York perdia por 19 pontos, mas foi buscar o placar. Faltando 28 segundos para o fim do jogo, Jamal Crawford (25 pontos), fez a cesta da vitória.
No dia anterior, os Knicks haviam sofrido a terceira pior derrota de sua história, perdendo por 109 a 54 para o Boston Celtics. No Madison Square Garden, o time venceu mas permaneceu no último lugar da Divisão Atlântico. Os Bucks (7-7) perderam pela terceira vez consecutiva. A equipe foi liderada pelo ala-armador Michael Redd, com 27 pontos, cestinha da partida.
Spurs lideram no Oeste
O San Antonio Spurs venceu o segundo jogo consecutivo na NBA, ao bater o Minnesota Timberwolves por 106 a 91, na noite de ontem, em Minneapolis. O Spurs tem a melhor campanha da Conferência Oeste com 14-3.
O armador argentino Manu Ginóbili foi o cestinha do jogo com 31 pontos. Tim Duncan fez um double-double, com 20 pontos e 14 rebotes. Os Timberwolves (2-12), quartos colocados na Divisão Noroeste, perderam 12 dos últimos 14 jogos. O cestinha foi o pivô Al Jefferson, com 23 pontos e 11 rebotes.
Nuggets voltam a vencer
Após 3 derrotas seguidas, o Denver Nuggets voltou a vencer na liga. Jogando em casa, o time de Nenê Hilário derrotou o Los Angeles Clippers por 123 a 107, e chegou a marca de 10-7. Os Clippers (6-8) agora têm quatro derrotas seguidas, e seis nos últimos sete jogos.
O ala-armador Allen Iverson anotou 26 pontos e o ala Carmelo Anthony fez 24 para Denver. Nos Clippers o ala Corey Maggette também marcou 26 pontos.
Outros resultados de Sexta-Feira
Clevland Cavaliers 82x91 Toronto Raptors
Cestinha: A. Bargnani (TOR), 26
Washington Wizards 84x85 Philadelphia 76ers
Cestinha: C. Butler (WAS), 20
New Orleans Hornets 92x86 Atlanta Hwaks
Cestinha: D. West(NO), 22
Portland Trail Blazers 80x91 Dallas Mavericks
Cestinha: J. Howard (DAL), 23
Fontes: Terra e NBA.COM

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nash tb fez DD, espertinho :Ç
ResponderExcluir