Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

NBA > LeBron bate Kobe e Cavs vencem

* No duelo das estrelas o camisa 23 do Clevland levou a melhor

O ala LeBron James levou a melhor no duelo com Kobe Bryant e comandou a sua equipe, o Cleveland Cavaliers, na vitória por 94 a 90 sobre o Los Angeles Lakers.

James anotou 33 pontos e foi o cestinha dos Cavaliers (12-15), além de 10 rebotes e cinco assistências. Bryant, com 21 pontos, cinco rebotes e cinco assistências, foi o cestinha dos Lakers (15-10).

Outro destaque do jogo foi o brasileiro Anderson Varejão que teve sua melhor atuação desde que voltou aos Cavaliers, anotando um "double-double", 11 pontos e 15 rebotes.

Carter salva os Nuggets

O ala-armador Anthony Carter, a oito décimos de segundo do fim da segunda prorrogação, deu ao Denver Nuggets a vitória por 112 a 111 sobre o Houston Rockets, que perdeu o terceiro jogo consecutivo.

Os Nuggets (15-10), que vinham de duas derrotas consecutivas, mantiveram a ponta da Divisão Noroeste. O ala Carmelo Anthony somou 37 pontos, 16 rebotes, três roubadas de bola, duas assistências e dois tocos, liderando a equipe. No ataque dos Rockets (12-14), o líder foi o pivô chines Yao Ming, com 26 pontos, 19 rebotes, seis assistências e dois tocos.

A 4,5 segundos do fim da segunda prorrogação, Ming tinha deixado a equipe de Houston com a vantagem parcial de 111 a 110, convertendo dois lances livres. Mas Carter recebeu um passe perfeito de Chucky Atkins e decretou a virada. Ele fez apenas 6 pontos no jogo, mas foi o salvador da pátria em Denver.

Nem com Wade...

O Miami Heat segue seu calvário na NBA. Apesar dos 41 pontos anotados por Dwayne Wade, o time foi derrotado pelo New Jersey Nets, em casa, na prorrogação, por 107 a 103. Foi a oitava derrota de Miami nos últimos 10 jogos.

O ala Udonis Haslem somou 18 pontos e 13 rebotes para o Heat (7-19), e ainda forçou a prorrogação com a cesta do empate no fim do tempo regulamentar. Mas Vince Carter esteve perfeito nos lances livres (10 de 10), anotando quatro deles na prorrogação, que decidiram o jogo.

Carter fez 31 pontos, anotou oito rebotes e seis assistências. Richard Jefferson fez 29 pontos e também colaborou na vitória dos Nets (11-15).

Fonte: Terra











Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário