O presidente do Vasco, Eurico Miranda, disparou contra os supostos "aliciadores" do atacante Leandro Amaral ao saber que o jogador havia dito que não jogaria mais na Colina. Eurico ameaça revelar quem são essas pessoas e de que forma agem caso haja alguma reviravolta no caso.
- Dependendo do comportamento de algumas pessoas, vou dizer o nome dos aliciadores e como eles fazem, de que forma procedem. Eles só tiveram um probleminha: mexeram comigo - avisa.
O presidente vascaíno disse ainda que não está preocupado em ter um jogador descontente no grupo. Ele diz que Leandro só sairá do clube caso alguém pague o valor integral da multa rescisória.
- Não sei se vou ter um atleta insatisfeito, só sei que ele tem um contrato com o clube, mais nada. Se não cumprir, tem as penalidades previstas, não me preocupo mais com isso. Ele mesmo pode ir lá na federação e depositar os R$ 9,04 milhões.
Uma das reclamações de Leandro Amaral é sobre o descumprimento de um suposto acordo verbal de liberação em caso de uma proposta do exterior. Leandro alega que o clube não ouviu a proposta do Kashima Antlers, do Japão.
- Não recebi proposta nenhuma do Kashima, não me procuraram. É mentira dele. Só recebi uma carta perguntando se o clube podia conversar com o Leandro. Respondi que não, porque ele estava sob contrato. As pessoas têm que ter muito cuidado quando me envolvem - diz.
Fonte: globo.com/esportes
Redatora: Marcella Pedroso
marcella.pedroso@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário