
Mais cedo, a Ponte Preta havia vencido o São Caetano por 3 a 0, em Campinas, e alcançado a marca de 12 pontos, ou 100% de aproveitamento. A partir daí, o objetivo era vencer como mandante e se manter entre os primeiros.Porém, o que se viu foi uma equipe que ainda dá sinais de desentrosamento, mesmo com o técnico Vanderlei Luxemburgo optando por iniciar com a mesma formação. Sua defesa caiu de produção. Cometeu erros e sofreu dois gols. Até então, tinha levado apenas um tento e era uma das três menos vazadas até o início da rodada.
Assim como havia ocorrido nas outras duas últimas partidas, o chileno Valdivia não teve tranqüilidade. Desta vez, o responsável em anular o principal articulador palmeirense foi Jefferson, que, diferentemente de Adriano (Santos) e João Marcos (Marília), não abusou na violência.Com esse tropeço, o Palmeiras soma oito pontos e perdeu a segunda posição para o Guaratinguetá, que, mais cedo, havia derrotado o Rio Preto por 1 a 0 e agora tem nove. Já o Mirassol, que vinha de duas derrotas seguidas, sobe para quatro pontos.
* Falhas e empate

Mas o Mirassol melhorou em campo e conseguiu o empate no segundo tempo após a primeira falha da defesa do Palmeiras. Depois de um escanteio, zagueiro Montoya subiu livre, aos 20min, e empatou.Após isso, o time de Parque Antarctica se mostrou desorganizado. Mesmo assim, ainda conseguiu a virada. Numa das raras oportunidades ao longo do jogo, Valdivia sofreu pênalti, aos 35min, Alex Mineiro bateu e marcou seu terceiro gol pela equipe, o terceiro na Arena Barueri.
Quando o duelo parecia praticamente definido, o Mirassol teve um contra-ataque perfeito e empatou, aos 41min, com Léo Mineiro, de cabeça. Na próxima rodada, o Mirassol pega o Rio Preto, terça-feira, em casa. Um dia depois, o Palmeiras joga contra o Ituano, em Piracicaba.
Ficha técnica > Palmeiras 2 x 2 Mirassol
PALMEIRAS:
Diego Cavalieri; Élder Granja, Gustavo, Dininho e Leandro (Valmir); Pierre, William (Makelele), Martinez e Valdívia; Luiz Henrique (Osmar) e Alex Mineiro
Técnico: Wanderley Luxemburgo
MIRASSOL:
Alexandre Fávaro; André Turato, Júlio César e Montoya; Fabinho Capixaba, Jefferson (Claudinho), Sandro Silva, Xuxa e Cláudio (Léo Mineiro); Anderson Lobão e Fabiano Souza (Fabinho)
Técnico: Luís Carlos Martins
Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 26 de janeiro de 2008 (sábado)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Luis da Silva (SP)
Cartões amarelos: Fabiano Souza, Jéfferson, Claudinho (Mirassol)
GOLS
GOLS
PALMEIRAS: Gustavo, aos 38 minutos do primeiro tempo, Alex Mineiro (pênalti), aos 36 minutos do segundo tempo
MIRASSOL: Montoya, aos 21, e Léo Mineiro, aos 42 minutos do segundo tempo
fonte: www.uol.com/esporte

Redator: André Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário