
Banega, porém, adotou um discurso de muita melancolia ao falar de sua despedida. Entrevistado pelo Diário Esportivo argentino Olé, o volante afirmou: "É o dia mais triste da minha vida. Não posso acreditar que tudo aconteceu tão rápido. Pensei em ficar mais tempo no Boca". Mas deixou um recado para a torcida Xeneize: "Sei que vou voltar".
Banega estreou na equipe principal do Boca Juniors em fevereiro de 2007, substituindo Fernando Gago, então transferido para o Real Madrid. O jogador fez excelente temporada, foi um dos destaques do Apertura argentino, ganhou a Libertadores com os Xeneizes e o Mundial sub-20 com a seleção de seu país, além de disputar o Mundial de Clubes contra o Milan, em dezembro.
Sobre o novo clube, Banega disse que estava mal informado e procurou conhecer um pouco melhor através dos jogos de video-game: "Conheço os jogadores do Valencia. Joaquín, Silva, Villa, Morientes, Ivan Helguera... mais algum?".
River > Belluschi de saída

O jogador de 24 anos, também passou hoje no Monumental de Nunes, para despedir-se dos seus ex-colegas e falou sobre sua transferência. "Me deu um pouco de pena de ter que ir e deixar aqui meus companheiros, mas creio que foi o melhor para minha carreira".
O River vem agitando o noticiário argentino nos últimos dias. Primeiro por conta da contratação do ex-volante Diego Simeone, como novo treinador do clube. Simeone já conquistou um título argentino como técnico, pelo Estudiantes, em 2006. Além disso a contratação do atacante uruguaio, Sebatián "El loco" Abreu, e as especulações sobre a saída do também centro-avante Falcao Garcia, que foi procurado pelo Fluminense, também causaram alvoroço.

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário