
O ala-armador Dwyane Wade fez 35 pontos, dois deles em cesta decisiva, a 48 segundos do final. Também foi importante o pivô Mark Blount, que anotou dez de seus 19 pontos no último quarto para o Heat.
Segunda maior da história do time, a seqüência de derrotas havia sido iniciada no dia 25 de dezembro. Mais de um mês depois, o resultado deste sábado deixou os comandados de Pat Riley com nove vitórias e 33 derrotas.
O Indiana Pacers, por sua vez, passou a exibir um retrospecto de 19 vitórias e 26 derrotas. O ala Mike Dunleavy foi o cestinha da equipe, com 25 pontos.
Hornets vencem mais uma
O ala David West marcou 32 pontos e comandou a vitória do New Orleans Hornets sobre o San Antonio Spurs por 102 a 78, neste sábado. É o oitavo triunfo seguido do time que lidera a Divisão Sudoeste da liga, com 31 vitórias e 12 derrotas.
O ala Peja Stojakovic fez 22 pontos, incluindo quatro de três pontos, e o armador Chris Paul marcou outros 17 e pegou 11 rebotes para os Hornets. Os Spurs (28-13), em terceiro lugar na Divisão Sudoeste, foram comandado pelo ala Tim Duncan e pelo armador Tony Parker, com 17 pontos cada.
Sixers ganham após 3 jogos
A seqüência não era tão ruim quanto a do Heat, maos o Philadelphia 76ers voltou a vencer após 3 jogos. Em Charlotte, bateram os Bobcats por 103 a 96. Os Sixers seguem na quarta posição da Divisão do Atlântico (17-28).
Os destaques da equipe foi o armador Andre Miller, com 23 pontos. Já os Bobcats (17-26) estão em quarto lugar na Divisão Sudeste, e tiveram Jason Richardson como cestinha com 35 pontos.
Grizzlies triunfam na prorrogação
O ala Rudy Gay marcou 34 pontos, a maior pontuação de sua carreira, e ajudou o Memphis Grizzlies a derrotar por 125 a 120 o Los Angeles Clippers na prorrogação, neste sábado. Apesar da vitória os Grizzlies (13-31) continuam em último na Divisão Sudoeste.
Os Clippers (13-27) estão em último na Divisão do Pacífico. O ala Corey Maggette fez 35 pontos, sua maior pontuação na temporada, mesmo número do armador Sam Cassel.
Fonte: terra

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário