O goleiro Eduardo Gottardi, o zagueiro Júlio Santos, o meia Ramón e o atacante Christian vestiram pela primeira vez a camisa rubro verde. Além deles, o meia Zé Maria, revelado pelo time do Canindé, pode se reencontrar com a torcida lusitana. Após um ano repleto de vitórias, o entusiasmo dos novos atletas da Lusa era visível.
Para o zagueiro Júlio Santos, é uma grande alegria poder atuar novamente por um grande time de São Paulo. "Estou feliz em vestir novamente a camisa de um grande time paulista. O Campeonato Paulista é uma grande vitrine e para aparecer é preciso vencer", declarou.
Já para Zé Maria, que foi ovacionado pela torcida lusa, a Rubro Verde está montando um time para brigar por títulos. "Uma equipe grande como a Portuguesa tem que pensar sempre em títulos. Pelos reforços que estão chegando, a diretoria está mostrando que quer uma equipe vencedora", afirmou.
Terceiro uniforme, com novidade
A Lusa prepara um terceiro uniforme para 2008. Porém, o clube mantém o sigilo sobre a novidade e fala apenas que será com uma cor pouco vista no futebol brasileiro.
Talismã, listras continuam
Já o primeiro uniforme da Portuguesa não será mudado. A equipe seguirá atuando com a camisa de listras horizontais em verde e vermelho. Os lusitanos acreditam que o modelo dá sorte ao time, e aumentaram a convicção após os sucessos em 2007.
Apresentação e pré-temporada
Nesta quinta-feira, o elenco da Lusa fará os seus primeiros trabalhos visando a nova temporada. Todo o elenco se apresentará ao técnico Vagner Benazzi pela manhã e logo depois da atividade seguirão para Águas de Lindóia, onde será realizada a pré-temporada. A estréia no Campeonato Paulista está marcada para o dia 16 de janeiro, diante do Santos, no Canindé, às 21h45 (horário de Brasília).
fonte: portuguesa e gazetaesportiva
Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário